x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 586

Salário maternidade

Francisco Carlos da Silva

Francisco Carlos da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 10:10

Bom dia, uma funcionária entrou em maternidade, o salário deu maior que o , inss a pagar, no campo de dedução no programa que gera folha deduziu o salário maternidade e salário família, somando junto, a empresa ficou com o credito em 4 meses, porém fiz o pedido de reembolso destes credito a receber, como reembolso de salário maternidade, estou aguardando, no programa do sefip deduziu o salário familia separado do salário maternidade, o procedimento é este mesmo.

Francisco Carlos da Silva

Francisco Carlos da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 15:21

Então lancei no sefi assim, competencia 2/2012 a 05/2012

contrb. segurado devida - 436,25
salario familia - 124,38
salario maternidade - 979,17
valor dev prev soc calculado pelo sefip: - 667,30 (credito)

Este credito de R$ 667,30 que pedi o reembolso no perdicomp, pois a sefip me deu um reatório de reembolso, estou preocupado pois até a presente data está em analise, caso preenchi errado posso procurar o fiscal da receita e pedir o cancelamento desteperdicomp,ou tenho que aguardar, meu medo é de que caduque e eles não reembolse a empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.