x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.169

Parcelamento SN matriz e filial

franciele

Franciele

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 13:31

Boa tarde Colegas,

Tenho um empresa optante pelo Simples Nacional, a empresa tem uma matriz e uma filial ( cada uma pertence a um irmão) a Matriz já possui um parcelamento, agora a filial quer fazer um parcelamento também. Só que cada um quer pagar o seu valor separado, na hora do parcelamento creio que os valores se unificarão correto?
"O o valor de cada prestação mensal é acrescido de juros equivalentes à taxa referencial do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia – Selic para títulos federais, acumulada mensalmente, calculados a partir do mês subsequente ao da consolidação até o mês anterior ao do pagamento, e de 1% (um por cento) relativamente ao mês em que o pagamento estiver sendo efetuado." Informação retirada do site.

Alguém saberia me disser como devo montar esse calculo?? Os meus cálculos não estão batendo...

Valor total consolidado R$ 8.127,77
Quantidade de parcelas 27
Parcela básica R$ 301,03
O parcelamentos deu inicio em 27/08/2015


Agradeço a atenção.

Franciele Vazzoler

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.