Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 817

Software - Fluxo de Caixa

Edinaldo A. de Carvalho

Edinaldo A. de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2008 | 07:21

Bom dia
Estou postando está mensagem caso os colegas tenham conhecimento de algum Software para ser utilizado em uma Radioclinica (clinica odontologica que faz, raio X da parte bucal para tratamento odontologico) e mim indique por favor. Eu preciso que este Software tenha controle financeiro (caixa, banco... ) além de cadastro de clientes/usuarios.
Estou precisando também de um Software simples para controle financeiro de uma empresa pequena para que tenha controle de (caixa, banco, duplicatas a receber, pagar, cheques....) um software simples, o qual eu adquiro e não seja necessário estar pagando mensalmente. Dei uma olhada em alguns na internet, mas peço a colaboração dos colegas caso tenha sugestão de algum que usem em clientes de você. De fato a empresa precisa fazer um controle gerencial, real, interno, é uma empresa prestadora de serviço
edinaldo

RAIMUNDA ALVES DUARTE

Raimunda Alves Duarte

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2008 | 08:47

Sr Ednaldo

Eu trabalho em uma empresa de software que supri extamente essas necessidades, só que é aqui no ceará, temos clientes em Natal, Recife e Maranhão, se o Sr quiser posso está lhe enviando mais informações através de seu e-mail, se quiser me passar, claro. @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.