x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 634

Assessoria ou estágio sem remuneração!

ALESSANDRO AZEVEDO

Alessandro Azevedo

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Domingo | 31 janeiro 2016 | 19:07

Olá amigos, boa noite! Sou técnico em contabilidade formado em 2010, todavia, fiz um curso, um estágio de 1 mês por exigência do curso e nunca mais trabalhei na área....... Hoje tenho interesse em atuar, primeiro pela formação, segundo porque sai da área que estava antes. Desta forma, não tenho interesse em atuar com grandes empresas, mas, sim, com prestadores de serviços, empregador doméstico, lava rápido, lojas de roupas pequenas,médicos, advogados, corretoras de seguros, papelarias, enfim, procedimentos do simples nacional, mas como disse NÃO tenho nenhuma experiencia para tanto...

Desta forma, gostaria de saber como devo proceder, penso até em fazer um estágio, não quero qualquer remuneração, apenas apreender, vocês sabem me indicar, se é que existe, um curso que me ensine tudo sobre a contabilidade do simples, desde o início, abertura de empresa, nota fiscal paulista, enfim, todo procedimento necessário para atuar nesta fatia do mercado?

Ou algum contador experiente que dê essa assessoria mediante remuneração?

Muito obrigado!

Alessandro Azevedo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.