Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.640

Lana

Lana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 07:45

bom diaa.

alguém conseguiu baixar a versão 3.3 da dctf referente a 12/2015?

não estou conseguindo encontrar o download disponível no site da receita, e me parece que foi liberado na sexta, dia 12/02.

obrigada

Lana

Lana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 08:08

Muuuito Obrigada, mas nesse site o link para download da versão não esta disponível (pelo menos pra mim).
Já tinha até encontrado esse caminho

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 08:10

Lana
Bom dia!

No sitio da Receita Federal o link para download não está mais disponível e não sei lhe informar por qual motivo.

Todavia há dias atrás já havia feito o download da nova versão (Dctf 3.3) do qual já efetuamos o envio das declarações e tudo transcorreu normalmente.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Lana

Lana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 08:13

Provavelmente pra algum ajuste, creio eu.
Vou esperar mais um tempo, e ficar atenta pra ver se eles disponibilizam novamente antes do prazo de entrega.

Obrigada.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 08:34

Prezados

Conseguimos disponibilizar para download neste tópico o instalador da versão 3.3 da Dctf.

Aos usuários sugiro atenção e acompanhamento das informações e atualizações por parte da Receita Federal sobre esta versão que esteve para download por alguns dias e foi retirada do ar em seguida.

De todos os nossos clientes já fizemos a transmissão nesta respectiva versão sem qualquer contra tempo.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
RITA DE CASSIA CALIXTO

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 10:13

Minha empresa é optante do Lucro real, e em 2015 fez recolhimentos por estimativa IRPJ 5993 e em dezembro quando levantei balancete foi apurado um IRPJ a recolher de R$ 72.121,55 sendo que R$ 53.017,42 compensei através de Perd Comp com saldos negativos de CSLL e IRPJ de anos anteriores e restou um saldo a recolher de R$ 19.104,13 que fiz um darf código 2456 para ser recolhido em 31/03/2016.
Pergunta:
Na DCTF de dezembro tenho que apresentar algum valor de IRPJ e CSLL?
Ou só na DCTF de 03/2016 que apresento os valores devido e compensados de IRPJ ?



Lana

Lana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 10:44

Bom Dia Rita.
Creio eu que o correto seria você informar o total do débito de IRPJ e CSLL na DCTF de Dezembro, e na DCTF de Março, na opção de TRIMESTRE ANTERIOR informar a compensação juntamente com o valor compensado, o número da PERDCOMP e o pagamento do DARF, afim de que esses valores batam com o total do débito informado na DCTF de Dezembro.

Espero ter ajudado.

Lana Lemes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.