x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 50

acessos 5.870

CAGED fora do ar

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 11:05

Karen, Bom dia!

Realmente está difícil, mas consegui zerar as declarações. O jeito é ficar tentando de tempo em tempo, para aproveitar o momento em que o site não estiver fora.


Fiz pelo Mozila !


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 11:09

Bom dia!

Ontem eu tentei enviar o CAGED mas sem sucesso. O site do MTE estava fora do ar o dia todo. Tanto para enviar o CAGED quanto para emitir seguro desemprego.

Hoje consegui enviar as 07:30 da manhã, graças a Deus! rsrs Nesse horários estava funcionando normalmente.

Wilson Ferreira

Wilson Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:00

Galera, por isso que é bom prevenir. Entregou a Gfip, manda o CAGED. Ou melhor, nos primeiros dias úteis do mês já enviem. Caso apareça alguma "coisa" retroativa, é só enviar novamente. Eu faço isso por que não confio nenhum pouco nesses órgãos Brasileiros.

Wilson Ferreira
Analista de Departamento Pessoal
Assessoria em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas
FABIENE JACINTO DE SOUZA

Fabiene Jacinto de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:01

Tentei no Mozilla, mas aparece a mensagem:

Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards).

Eu insiro o cartão CNPJ na unidade de leitura e não aparece o certificado para mim, continua aparecendo o erro, alguém sabe me ajudar?

Obrigada!

Fabiene

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.