x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 26.870

Modelo Contrato Trabalho Vendedor

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 17 março 2009 | 22:30

Caros Amigos, antes de + nada, desejo parabenizar pelo retorno deste maravilhoso canal que é o ForumContabeis.

Bem, meu pedido é sobre um Modelo de Contrato de Trabalho para Vendedor Comissionista, estou com dificuldade de encontrar algo assim, pois receio fazer adaptações no Contrato Trabalho por Prazo Indeterminado de modelo padrão, e acabar comprometendo a empresa. Se alguém souber ondo encontro um modelo para Comissionista eu ficaria enormemente grata!!

Mas, retornando ao inicio da conversa. Gente, senti um frio na espinha quando soube q este Forum estava fora do ar!!! Me senti órfão!!! Perdida, praticamente!!
É com grande alívio e enorme alegria que vejo o retorno deste que é o melhor instrumento virtual ligado a área Contabil. Nosso verdadeiro salva vida (e salva empregos!rsrsrs)!!!

Abraços e meus cumprimentos a todos, administradores, Moderadores e todos os demais!!

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 21 março 2009 | 08:47

Kennya Eduardo,


Também compactuo com o seu sentimento de alegria pela volta do Fórum Contábeis. Ele fez muita falta enquanto esteve "fora do ar".
Agora que ele voltou, vamos "usar e abusar" dele e ajudar para que não venha a sair do ar novamente.

Sobre a sua dúvida, clique aqui e veja se encontra o modelo desejado.


Tenha um ótimo fim de semana!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.