x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 26

acessos 13.846

Erro Conectividade Social Falha na validação do certificado.

ROBSON PEDRAÇA DOS SANTOS

Robson Pedraça dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 12:24

Olá meu PC esta dando esse Erro...

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Caros Amigos, peço ajuda o mais rápido possível ...

Att Robson Pedraça
E-mail - @Oculto
What: 0Oculto

Carlos Nataniel Dal Ponte

Carlos Nataniel Dal Ponte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 13:42

Olá... também estou com esse problema desde sábado, achei que estivessem fazendo manutenção no Site por ser fim de semana, mas hoje continua.

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda
MARCIO FERNANDO MERIGUI DE SOUSA

Marcio Fernando Merigui de Sousa

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:05

estou tentando agora e esta dando mesmo erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

felype

Felype

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:11

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217

Estou com o mesmo problema, alguém sabe esta ocorrendo alguma manutenção?

JULIANA LUIZA DA SILVA

Juliana Luiza da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:12

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, e entrei em contato com a central de atendimento disponibilizado no site, e me informaram que é o próprio site que está com problemas, e que o Suporte Tecnológico
 já está cuidando do problema, e que devemos aguardar e continuar tentando.


Suporte Tecnológico


Suporte para empresas, governo e para você.

Capitais e regiões metropolitanas - 3004 1104
Demais regiões - 
0800 726 0104​​​
Site da Caixa, Internet Banking, Mensagens via celular e Terminais de Atendimento. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Portal de Compras, Certificado Digital, Farmácia Popular e FIES.Todos os dias, das 7h às 20h.
Convênios, referente a produtos como Convênios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento eletrônico, Débito em Conta, Caixa Rápido, Conectividade Social, SEFIP e GRRF. Segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábados, entre 7h e 13h, para suporte empresarial.
SIBEC, Bolsa Família, GovConta , GovCorporativo, SISTN, SimBrasil, Cadmut/FCVS, e Cadastro Único para suporte a Empresas e Estados e Municípios. Segunda a sexta, das 7h às 20h.​

Juliana Luiza
GISLEINE VILHALBA

Gisleine Vilhalba

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:31

ESTOU TENTANTO DESDE O INICIO DA MANHA E ATE AGORA NÃO DEU CERTO, JA LIGUEI NA CAIXA E PEDIRAM PARA AGUARDAR
PARA MIM APARECE ESSE MESMO ERRO: Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Fernando Garcia Gomes de Araújo

Fernando Garcia Gomes de Araújo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:40

Olá pessoal, estou com o mesmo erro, mais conforme foi abordado, só verifiquei o erro hoje pela manha, primeiramente pensei que você meu computador, mais logo mais notei que seria um erro nacional, não cheguei a ligar no 0800, estou tentando de tempo em tempo para ver se normalizou o acesso.

Segue a seguinte mensagem de erro : Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Frederico Carvalho

Frederico Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:41

Olá, pode não ser a resposta mais esperada mas o fato é que consegui finalmente falar no suporte caixa também, e confirmaram , desde sábado último 16/04/16 sistema esta com problemas técnicos mesmo, e estão trabalhando o mais rápido possível para liberar o portal conectividade ...

Não disseram previsão para solução... e que a unica alternativa é aguardarmos e ir tentando acessar o portal!!

Boa sorte a todos.

CAMILA MICHELE MARAFIGA

Camila Michele Marafiga

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:45

Pessoal, estou com o mesmo erro aqui, porem estava desinstalando e instalando varias versões do JAVA, qual vcs estão utilizando? Pq agora nem sei qual que seria melhor utilizar.

Obrigada.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:46

Pessoal, acho que era erro do Servidor da CAIXA, pois já estou conseguindo acessar novamente.



HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 17:04

O site está com esse problema desde, sexta a tarde !!!

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 15:57

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 18 de abril de 2016 às 12:24:38, com o assunto: Erro Conectividade Social Falha na validação do certificado. já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.