Contábeis o portal da profissão contábil

31
Out 2014
12:55

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Cadastro Sincronizado - Coleta Web

98   respostas
27.834   acessos
  

mostrando página 1 de 4
1 2 3 4

POSTS RELACIONADOS

postada em: Quarta-Feira, 25 de março de 2009 às 15:04:45
Boa tarde a todos!


Gostaria de saber dos amigos se alguém está tendo problemas com o Cadastro Sincronizado (Coleta Web).

Preciso fazer uma alteração de um Contrato Social e, sempre que mando finalizar a operação ou tento sair e salvar os dados preenchidos aparece a mensagem de erro:

Não foi possível gerar e/ou recuperar os dados.

25/03/2009 09:58:03: SSA16

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Fátima Montagner

Usuário Estrela Nova

postada em: Quarta-Feira, 25 de março de 2009 às 19:16:48
Boa noite Wilson, eu tive este problema, acontece que tinha já um outro pedido em análise que não tinha sido finalizado. (ou seja um outro nº de recibo), cancelei o anterior e mandei novamente os dados e deu certo.
Espero ter ajudado.

Fátima Montagner
postada em: Quinta-Feira, 26 de março de 2009 às 07:45:31
Fátima Montagner,


Mas este não será o meu caso, já que não tenho nenhum pedido em andamento.
O problema é que eu não consigo finalizar o meu pedido.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Bruno

Usuário Ativo

postada em: Quarta-Feira, 19 de agosto de 2009 às 17:48:18
Caro Wilson, conseguiu resolver esse problema na época? Estou com o mesmo problema aqui. Pode me dar uma orientação de qual foi o procedimento que você teve que tomar para sanar esse problema?

Editado por Bruno em 19 de agosto de 2009 às 17:49:08

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
postada em: Quarta-Feira, 19 de agosto de 2009 às 17:56:37
Boa tarde Bruno!!


Inexplicavelmente eu não consegui resolver o problema.
De todo o geito que eu fazia não deu certo. Fiz em todos os computadores de meu escritório, fui em Lan House's de minha cidade e de cidades vizinhas e, mesmo assim não resolvi.

Pedi ajuda para a advogada da Junta Comercial de Paracatu/MG. Ela tentou e, na primeira vez que fez, o erro persistiu. Mas depois ela trocou de computador e deu certo: O processo foi finalizado e gerou a DBE.
Confesso que até hoje não sabemos o porque deste erro.

PS.: Vale destacar a boa vontade demonstrada pela advogada da Junta Comercial de Paracatu/MG, que se dispôs a me ajudar na solução de meu problema e, sem sua ajuda, certamente eu estaria até hoje tentando resolver.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Mercia Freitas Limeira

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 6 de dezembro de 2010 às 14:35:33
Por favor,

Estou tentando fazer uma alteração de sociedade empresária ltda e não consta a opção 206-2 na lista de natureza jurídica.....alguém já passou por esse problema?


Grata
Glayson

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 6 de dezembro de 2010 às 16:14:11
Boa tarde!

Depois da ultima atualização do Cadastro sincronizado, não aparece mais o código de natureza jurídica 206-2, aparece o 205-4 e o 207-0, mas o 206-2 não aparece. O que está acontecendo?

Também estou com o mesmo problema
Patricia

Usuário Estrela Nova

postada em: Segunda-Feira, 6 de dezembro de 2010 às 17:01:59
Olá o meu apareceu fiz o meu problema é que enviei e quando consulto pelo código de acesso aparece como ainda não consta envio isto enviei desde de manhã.
Está estranho mesmo
Watson Jose de Souza

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 27 de setembro de 2011 às 13:45:22
O meu Problema é que quando coloco o usuario fornecido pelo posto fiscal que é em letra minuscula,quando vou colocar a senha, automaticamente ele passa para maiuscula e quando envio a receita me devolve dizendo que o usuario do sefaz está errado. Outro problema que tive foi no cadastro de uma abertura com 4 sócios, quando peço para adicionar os socios ele fica sobrepondo e não adicionando.
Helton Gaia Balansuelo

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 27 de setembro de 2011 às 14:18:24
Boa tarde, o meu caso é semelhante, eu coloco a senha SEFAZ transmito e na consulta do pedido aparece senha inválida do controle de acesso do PFE, porque não deixaram o programa PGD?!?! estão fazendo issu p/ complicar nossas vidas ..parece qui é de propósito ..era só deixar do jeito que estava que ja era meia boca, mas o lema deles é ;....si podemos complicar pra que facilitar !!!
postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 08:58:48
Watson,

Quanto ao seu caso de sobrepor sócios em vez de adicionar no QSA, também tenho esse problema e infelizmente por enquanto, eu resolvo da seguinte forma: Eu adiciono o sócio, preencho os dados e depois eu saio do sistema e volto usando a tela recuperar dados, ai faço a operação novamente, ai da certo. Quanto a senha, o nome do usuário normalmente é em letra maiuscula e a senha alfanumerica que costuma ser minuscula, veja se está digitando correto.
Watson Jose de Souza

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 11:15:00
Olá Paulo,

Quando a sobrepor os sócios eu descobrir que no navegador Mozilla Firefox, esse problema não acontece, adiciona os sócios normalmente. Caso queira usar o Mozilla Firefox, será necessário baixar alguns certificados na pagina da Receita, se não ele vai ficar aparecendo mensagens de certificado não confiável Quanto a senha do posto realmente eu tenho alguns clientes que são todos maiúscula as letras do usuário, mas também tenho usuários com letras minusculas e o programa converte ele em maiúscula e o Sefaz me devolve.
Sandra Regina Zanichelli

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 13:27:58
Por favor, alguém sabe como podemos proceder para que ao envio do PGD não volte com a mensagem de senha junto ao SEFAZ errada?
Preciso urgente fazer uma alteração de atividade. Já enviei 6 vezes o processo, com a minha senha de contabilista, com a senha do meu cliente e nada. Todas os retornos são indeferidos por senha SEFAZ incorreta.
Obrigada.
Watson Jose de Souza

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 16:32:57
Olá Sandra

Infelizmente estou com o mesmo problema e até agora não encontrei ninguém que tenha uma solução para o problema. Infelizmente esse programa da receita é um dos piores que já vi ate hj. inacreditável, ao invez de fazerem algo para agilizar o processo, atravancam o processo
Sandra Regina Zanichelli

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 16:43:29
Obrigada, Watson.
De qualquer forma fico mais tranquila, que o problema não é só com a minha senha. Já mandei um e-mail para o SEFAZ, mas estou aguardando.
O pior é que meu cliente está com urgência desta alteração.
Abraço!
Andre Luis

Usuário Estrela Nova

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 16:47:22
Pessoal realmente o problema está na receita, e não dão solução, hoje ficou lotado a receita de contribuintes procurando uma solução.
Sandra Regina Zanichelli

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 17:11:38
André, boa tarde!
Mas você notou interesse no pessoal da Receita de solucionar nosso problema?
Luiz Carlos Barbosa

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de setembro de 2011 às 18:54:55
Boa noite, Colegas;

Estou fazendo a inscrição inicial de uma empresa, estou com problema de logradouro quando preencho o CEP que consta no IPTU, ele me mostra um outro endereço EXEMPLO: RUA MANOEL DIAS CAVALHEIRO qdo.informo o CEP: ele apresenta como: CAVALHEIRO MANOEL DIAS, alguém sabe como habilitar os campos para ser digitado??

Ficarei muito Grato

BARBOSA
Patricia

Usuário 4 Estrelas Novas

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 11:01:41
Gostaria de saber se vcs estão tenho problemas com o Cadastro Web (São Paulo).
Para fazer alteração no CNPJ, fiquei horas tentando gerar o recibo, e quando consegui, olha o motivo do indeferimento:


Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-SP
Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header.


Alguém saberia me informar o que acontece?

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Amanda Morena

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 11:13:06
Patricia estou com o mesmo problema, ja transmiti duas vezes e veio essa mensagem :

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-SP
Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header:

Num outro cliente estou fazendo uma alteração, preencho tudo, verifico as pendências e está tudo certo o próprio sistema avisa que não há pendencias e que pode finalizar e transmitir.

Porém quando vou conferir o processo, vem com exigência de que eu não preenchi o endereço, cep, telefone, e-mail etc... ja aconteceu isso duas vezes.

Essa Receita é um Lixo, quando a gente acostuma a trabalhar com os programas que eles invetam, lá vem eles com alguma mudança e sempre pra ferrar a gente.

Lema da Receita: "Se podemos complicar, pra quê Facilitar?"
Watson Jose de Souza

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 11:18:13
Amanda e Patricia

Também estou com esse mesmo problema. Fala Serio, a Receita faz tudo para tumultuar as coisas, não bastava atualizar o programa, tinha que complicar, acaba fazendo com que os clientes, achem que estamos enrolando, ou que não fizemos.

É BRINCADEIRA
Marcelo Duarte

Usuário Estrela Nova

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 11:22:03
Pessoal

Bom dia

eu também estava com esse problema, fiquei 2 dias tentando fazer a alteração de CNAE´s, mas só dava erro e tinha que começar a digitar novamente, eram 42 CNAE´s, inexplicavelmente hoje dia 29/09 consegui digitar tudo sem problemas até a transmitir que dava erro, depois entrei novamente e consegui transmitir, agora tenho que aguardar.

O problema é no site da Receita mesmo, não tem o que fazer, é ir tentando até conseguir é essa versão 3.2 que está com problemas.

Agora depois que transmiti, saiu a impressão da senha, mas não consigo imprmir "DBE" com tudo que foi feito.
Por acaso alguém que conseguiu transmitir também imprimiu a DBE do CNPJ como era feito no programa CNPJ

Marcelo Duarte
Analista Fiscal
Andre Luis

Usuário Estrela Nova

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 11:22:09
Já que eles não fazem nada o jeito é fazer denuncia aos veiculos de comunicação.
Patricia

Usuário 4 Estrelas Novas

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 11:35:49
Bem que a Receita poderia nos comunicar sobre estes problemas, pelo amor de Deus gente, que isso!!!!!!!!
Estou desde cedo tentando fazer alteração , perdi meio dia e nada!!!!

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Sandra Regina Zanichelli

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 12:05:18
PESSOAL, OLHEM O ABSURDO!
MANDEI UMA MENSAGEM PARA O SEFAZ REFERENTE A SENHA INVALIDA E ESSA FOI A RESPOSTA:

"""""
Prezado(a) Senhor(a)

As alterações cadastrais são realizadas através do Programa Gerador de documentos CNPJ - PGD da Receita Federal do Brasil que envia os dados para a Sefaz/SP. Na Sefaz/SP os serviços eletrônicos são realizados e consultados no do Posto Fiscal Eletrônico com utilização de login (usuário e senha) ou certificação digital, no site http://pfe.fazenda.sp.gov.br.

As alterações realizadas tanto pelo PGD quanto no PFE são validadas com usuário e senha dos SÓCIOS ou CONTABILISTA VINCULADO AO ESTABELECIMENTO.

Caso isto não resolva o problema sugerimos procurar o posto fiscal de vinculação da empresa.


Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo



Mensagem Original:

senha on line

Estou enviando uma alteração de cnpj através do PGD coleta on line. Acontece que tenho como retorno que a minha senha junto ao SEFAZ é inválida. Já enviei cinco vezes, inclusive já utilizei a própria senha do cliente e a mensagem é sempre a mesma.
Consultei o forum contabil e lá vi vários colegas com o mesmo problema. Alguns disseram que o sistema da Receita joga automaticamente a senha do SEFAZ para letras maiúsculas por esse motivo que a senha não bate.
Vocês tem como informar algo à respeito?
Obrigada.
"""""""""""


A RESPOSTA FOI AUTOMÁTICA, NÃO RESPONDERAM O QUE EU PERGUNTEI. NÃO DIZEM NADA SOBRE O NOSSO PROBLEMA....
SÓ POR DEUS! E NOSSOS CLIENTES COBRANDO.....
ABRAÇO!!
postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 13:27:02
Tambem nao consigo concluir uma alteração, pois o usuario do PFE é letra minuscula, mas quando vou enviar, ele automaticamente muda para letra maiuscula...
Depois indefere o pedido dizendo que o usuario esta incorreto!

Grasiele
postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 14:05:14
Boa Tade Amigos...
Eu não consigo fazer nenhum ato, eu gostaria de saber se esse processo será mantido, pois creio que muitos estão tendo dificuldades com esse novo processo de coleta.

Att,

Thiago Peixoto dos Santos

Thiago Peixoto dos Santos
Contato: 98360-2996
Henrique E. Reginaldo

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 16:45:44
Boa tarde

Também estou tendo dificuldade em acessar o coleta web.
Estou precisando cadastrar um novo pedido de CNPJ e não consigo.

O ruim é ter que explicar para o cliente que o site está fora do ar....
Ou quando entra, cai logo em seguida.

A SRF não poderia deixar como está?



postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 17:26:12
Boa tarde!

Eu estou indignada com este aplicativo do PGD, o coleta web. Quanto mais o Brasil se moderniza, mais complicada fica a nossa vida quando a questão é com o Governo, seja Municipal, Estadual ou Federal.

Que espécie de programa online é este que a Receita Federal do Brasil colocou à nossa disposição? Um aplicativo que ninguem consegue usar já há 04 (QUATRO!) dias e o governo não toma nenhuma atitude?

Deixo aqui o meu protesto!

Josi Messias
Patricia M

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 29 de setembro de 2011 às 17:32:51
Olá, estou fazendo alteração pelo Coleta Web, só que não consigo assinar com certificado digital, e é indeferido exatamente por este motivo. Alguem pode me ajudar???

mostrando página 1 de 4
1 2 3 4

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades


Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 1.11 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César