x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.859

Empresa desativada pela jucerja lei 8934/94

RODRIGO

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 13:55

Boa tarde!

Alguem sabe me dizer como descobrir a data exata em que a empresa foi inativada pela JUCERJA, pois no pedido de reativação precisamos colocar essa data.

Desde já agradeço,

Rodrigo

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 14:59

Rodrigo
Simule um pedido de qualquer certidão no site JUCERJA. Faça a pesquisa através (nome, cnpj ou NIRE), veja e confira a informação "... cancelada, por inatividade sem dissolução art. 8934/94..." Ao clicar, aparecerá os atos arquivados; veja qual foi o último ato e data que, com certeza, tem mais de 10 anos.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
RODRIGO

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 15:39

Rafael,

Boa tarde!

Obrigado pela sua ajuda.

Minha ddúvida é a seguinte: Depois de fazer o que você me indicou só aparece o contrato social a empresa nunca fez alteração contratual então a data que aparece é a data do registro. No modelo que eu encontrei no site da junta comercial RJ pede para colocar a data em que a empresa foi inativada.

Nesse caso como ela não teve alteração a data que foi inativada é a data do registro?

Desde já agradeço,
Rodrigo



Início Atividades Término Atividades Situação Empresa Status Empresa
28/07/1997 INATIVA - ART.60 LEI 8934/94 Cancelada por inatividade,sem dissolução regular-Art.60 L.8934/94

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 16:06

Rodrigo
A JUCERJA inativa as empresas que estão há 10 ou mais anos sem informar nenhum tipo de alteração e/ou registro de informações. Como esta empresa só teve a constituição, acrescente 10 anos na data que está aparecendo como constiuição.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.