x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.379

Cbo de função

Fabiana Ceccon Rodrigues

Fabiana Ceccon Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 09:36

Olá Pessoal,

Estou registrado uns funcionários que trabalha em uma empresa de 16.29-3-01 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis, mas não consigo acha um CBO que se em baixe com as funções de Lider de Produção e Operador de Maquina de Corte Laser. Alguém tem alguma empresa com essa mesma atividade e que tenha funcionários com essas funções, para me passar o CBO.

Desde já agradeço a atenção.
Abs.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 10:02

Creio que esse se encaixa no que você procura


7701-05 - Mestre (indústria de madeira e mobiliário) - Lider de Produção
Encarregado de montagem de móveis, Encarregado de produção (indústria de madeira e mobiliário), Encarregado de serraria, Encarregado de serviços de serras e tornos, Supervisor de serraria.


Agora o Operador... não localizei. Mas entrando em contato com o Sindicato eles provavelmente saberão lhe informar, tendo em vista que é o seguimento deles.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 11:24

Bom Dia Pessoal!!!

Estou fazendo a rescisão de um Instrutor de Auto Escola, acontece que preenchendo manualmente o seguro desemprego percebi que o
CBO está incorreto.
Ele foi registrado em 2007com CBO 2332-05 - Instrutor de aprendizagem e treinamento agropecuário

sendo que o correto seria 3331-05.

Como faço para corrigir isso?
Terei que corrigir SEFIP / Rais/ Caged?? deste período todo?

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Att,


Att,

Raquel Prado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.