Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 119.570

Empregador Web - Alterar Gestor

Natália

Natália

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:22

Bom dia Colega.

Preciso de uma ajuda, sou sou nova no departamento pessoal.
Entrou uma empresa nova aqui no escritório, preciso fazer o requerimento do seguro desemprego de um funcionário demitido, mas a empresa está cadastrada no login do antigo escritório como gestor da empresa no Empregador Web.
Como proceder para alterar o gestor e passar para o nosso escritório?

Tentei entrar em contato com o Alô Trabalho 158, mas o telefone não funciona.

Desde já agradeço.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:27

Bom dia.

Não é possível alterar o gestor. Você precisa solicitar a exclusão do cadastro, e cadastrar novamente com o novo gestor.
Se não der certo pelo fone, pede a exclusão pelo e-mail @Oculto

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:59

Lourival, bom dia.

Você já conseguiu esta exclusão, pois solicitei uma vez e me informaram que não podia porque já havia requerimento cadastrado, então solicitei a exclusão do e-mail anterior e solicitei uma nova senha.

Natália.

Você não tem como entrar em contato com o antigo escritório não para pedir o login e a senha, visto que estas informações pertencem a empresa e não ao escritório, aqui encerramos um contrato com o cliente e passamos este login e senha para ele, porque não cabia ficarmos. Conversa lá vai que te passam.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 11:07

Bom dia Erô.

Sim aqui nós conseguimos, inclusive perdemos todas as procurações que tínhamos, pois foi excluído o cadastro todo. Agora não sei te dizer se já havia algum Requerimento cadastrado, fiquei em dúvida quanto a isso.

Na verdade pelo que eu li de novo a pergunta da Natália, o procedimento que fizeram está errado, pois o Gestor cadastrado no empregador web, deve ser o Gestor da empresa, o sócio administrador, e não o Gestor da contabilidade. Desta forma não precisa trocar de gestor a cada mudança de contabilidade.
Teria que tentar pegar essa senha, e ver se realmente é necessário trocar o gestor. Na verdade acho que não precisa mudar nada, é só solicitar a senha e ser feliz.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 11:53

É isso mesmo Lourival, eles fizeram errado em cadastrar o gestor pelo escritório, porém se ela tiver o login e a senha ela consegue alterar o nome e solicitar substituição do CPF do Gestor. Pelo certificado digital é possível alterar, caso contrário não.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.