Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 119.570

Empregador Web - Alterar Gestor

Natália

Natália

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:22

Bom dia Colega.

Preciso de uma ajuda, sou sou nova no departamento pessoal.
Entrou uma empresa nova aqui no escritório, preciso fazer o requerimento do seguro desemprego de um funcionário demitido, mas a empresa está cadastrada no login do antigo escritório como gestor da empresa no Empregador Web.
Como proceder para alterar o gestor e passar para o nosso escritório?

Tentei entrar em contato com o Alô Trabalho 158, mas o telefone não funciona.

Desde já agradeço.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:27

Bom dia.

Não é possível alterar o gestor. Você precisa solicitar a exclusão do cadastro, e cadastrar novamente com o novo gestor.
Se não der certo pelo fone, pede a exclusão pelo e-mail @Oculto

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:59

Lourival, bom dia.

Você já conseguiu esta exclusão, pois solicitei uma vez e me informaram que não podia porque já havia requerimento cadastrado, então solicitei a exclusão do e-mail anterior e solicitei uma nova senha.

Natália.

Você não tem como entrar em contato com o antigo escritório não para pedir o login e a senha, visto que estas informações pertencem a empresa e não ao escritório, aqui encerramos um contrato com o cliente e passamos este login e senha para ele, porque não cabia ficarmos. Conversa lá vai que te passam.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 11:07

Bom dia Erô.