Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 18.349

Impressão Protocolo Sefip

Martha Moreno

Martha Moreno

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 14:40

Boa Tarde,
Formatei meu pc, e fechei a folha de pgto normalmente, inclusive enviei e imprimi as Sefips, no entanto, preciso imprimir os protocolos, e aparece o seguinte erro: "Não foi possível imprimir o protocolo. Por favor verifique se a impressora esta corretamente configurada". Detalhe, minha impressora esta imprimindo normalmente, inclusive já reiniciei o micro e fui imprimir diretamente, mas dá o mesmo erro. Fui em conectividade social/operações com Sefip/Consulta Res/protocolo. Alguém pode me ajudar???? Obrigada, preciso imprimir/salvar esse protocolos....

Martha Moreno

Martha Moreno

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 08:12

Muito OBRIGADA,

Deu certo, estou salvando em PDF Creator, e depois imprimindo. UFA! Resolvido, só não entendi, por qual motivo, simplesmente não reconhece a impressora, antes da formatação estava normal. Mas esta ótimo, já me viro!!!Valeu

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 11:21

Bom dia pessoal,

Recentemente meu técnico fez uma intervenção no meu computador para remoção de vírus, só que depois dos procedimentos não estou conseguindo acessar os protocolos das gfips enviadas ( aplicativo conectividade social - operações com Sefip - consulta de RE ) dá uma mensagem com um nº 1012, que diz:

O objeto FNCCaixa Postal não implementa a Interface IConsultaMsgs, falei com o técnico que ficou de me dar um retorno, mas acho que nem sabe resolver.

Alguém já teve este problema ?

att.,

Beatriz Kristine

Beatriz Kristine

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 12:01

Bom dia,
Como faz para salvar em PDF?
Quando coloco para salvar selo só aparece a opção do tipo de arquivo .cns
Minha impressora padrão está com problema e já salvei a gfip em pdf mas o protocolo não sei como fazer.

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 25 abril 2018 | 14:53

Boa tarde, colegas. Estou tendo esse problema também, quando tento imprimir o selo da esse erro. Começou recentemente, antes funcionava certinho. Não foi feito alteração nenhuma no PC, começou do nada. GFIP imprime normal, só o selo mesmo que dá problema.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Como salva o selo em PDF?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.