x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 874

Emissão de Guia GRRF em Atraso

Carina

Carina

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:08

Boa tarde,

Foi pago em Maio uma Guia de GRRF ref. ao Dissidio que foi disponibilizado tardiamente pelo meu Sindicato.

A empresa que prestava serviços para a que eu trabalho emitiu a Guia de GRRF mas o valor que está no campo " Multa Rescisória" do Demonstrativo do trabalhador, não foi composto corretamente e faltou um valor de 97,41 para pagamento na Guia.

Nos finalizamos o contrato com essa empresa terceirizada no próprio mês de Maio e eles nos enviaram o arquivo .RE dessa Guia mas estou tentando abrir no sistema GRRF da CAIXA e não consigo abrir pois o aplicativo não reconhece.. visto isso, pensei em fazer na mão para não perder mais tempo já que provavelmente terei juros e multa referente o atraso desse valor.

Alguém por gentileza, pode me orientar como proceder neste pagamento faltante?

Agradeço desde já,

Att

Roseli Corrêa

Roseli Corrêa

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 22 julho 2016 | 13:57

Carina,

A GRRF é um programa muito chato, as vezes ele só abre na máquia em que foi gerado.

Esse valos de 97,41 é o valor que faltou na composição do saldo para fins rescisórios ?

Se for, basta você abrir a GRRF digitar as informações e fazer o pagamento com juros e multa.






"Tolera a verdade alheia na mesma medida em que seja tolerada a tua. "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.