Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.111

Estilo do fórum

Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:01

Boa tarde!

Sou frequentador assíduo do fórum. Gostaria de, primeiramente agradecer aos organizadores pelo trabalho aqui desenvolvido.

Minha crítica é ao estilo em que o fórum está no momento.
Na sala de Depto pessoal e RH, onde mais frequento, temos alguns tópicos que centralizam todo um assunto, como por exemplo, a respeito do Empregador Web. Este tópico já possui cerca de 6470 mensagens. Como não podemos citar diretamente uma resposta para fazer uma réplica, sugiro que simplifiquem o estilo do fórum (mesmo que para isso seja necessário alterar o estilo para um modelo mais clássico), onde seja possível dar continuidade ao mesmo assunto, centralizando dúvidas em um mesmo tópico e conseguindo respostas exatas.
Da forma atual, posso, por exemplo, fazer uma pergunta no tópico do Empregador web e não conseguir localizar a resposta, pois a movimentação lá é muito grande.

Minha crítica é em prol de um portal mais compreensível aos usuários.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
juliana santos

Juliana Santos

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:08

Gustavo, também acho isso, poderia ter uma opção tipo o facebook que você pode responder ao comentário de alguém e quando alguém te responder é mais fácil de visualizar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.