x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 712

MAGDA ELMA SOUSA

Magda Elma Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:42

Oi Alberto, bom dia....

Até na semana do dia 12/08 antes de transmitir sempre imprimimos o resumo, pq depois que transmite não tem como consultar. Até daria pra vc recuperar o processo antigo e transmitir novamente, porém o DBE ficaria em processamento novamente... Mas com essa mudança não sei como está funcionando, pq até agora não consegui finalizar nenhum processo. Está muito difícil, toda hora temos que parar nosso serviço pra ver se já está disponibilizado para trabalhar..... boa sorte pra todos nós.

Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 17:28

oa Tarde Amigos

Depois de muitas e muitas tentativas e varias modificações consegui enviar com certificado digital, sem ja estava enviando.

Navegador Mozila ( Atualizem antes de iniciar )

Java ( Tambem atualizado ) na Aba segurança deixe segurança Alta, Clique em editar sites confiaveis, e add https://www38.receita.fazenda.gov.br , https://www38.receita.fazenda.gov.br/, https://www38.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac , https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
e tambem se quiserem por precaução https://www38.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/recuperadocumentoaction.do este é um outro de complemento para recuperação de dados.

Espero ter ajudado

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 20:56

O sistema está voltando aos poucos...se está com duvidas, é melhor cancelar e enviar novamente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.