x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 429

Como alterar a situação do funcionário de afastado para ativ

ROSEMEIRE DE SOUZA

Rosemeire de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 16:25

Boa tarde , tenho que fazer o desligamento de uma empregada doméstica , não estou conseguindo prosseguir para efetuar a rescisão, pois o funcionário encontra-se afastado pois não foi dado retorno das férias, e quando vamos registar a data de retorno das férias, dá esta mensagem:
* Não foi possível registrar o evento atual pois existe(m) evento(s) cadastrado(s) com data de ocorrência posterior para esse trabalhador. Para que seja possível esse registro, executar os seguintes passos: a) Excluir todos os eventos ocorridos com data posterior ao evento que se pretende informar; b) Fazer o registro do evento conforme pretendido; c) Informar novamente em ordem cronológica os eventos excluídos, se continuarem válidos. Consultar o Manual para obter orientações sobre consulta e exclusão de eventos.
E quando eu tento excluir as férias, da essa mensagem:
* Registro de férias inexistente para os dados informados, não foi possível recuperar os dados de férias.
Já reabri todas as folhas de pagamento desde 13º de 12/2015 até 04/2016 e exclui os cálculos e mesmo assim o sistema não deixa nem excluir as férias, nem registrar a data de retorno das férias.
Preciso calcular a rescisão e o GRRF

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 16:23

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 30 de agosto de 2016 às 16:25:23, com o assunto: Como alterar a situação do funcionário de afastado para ativ já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=ESOCIAL" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.