x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.640

Módulo Integrador

Fabiana Silva

Fabiana Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 15:28

Boa tarde!

Estou tentando encerrar a filial de uma empresa, já fiz todo o processo no Cadastro Sincronizado e já imprimir o DBE. Quando fui no site da JUCEMG realizar a integralização aparece a seguinte mensagem: O estabelecimento integrado pelos dados do DBE não corresponde a uma Matriz.

Não sei o que fazer, pois preciso finalizar somente a filial por esse motivo não posso utilizar os dados da Matriz.

Alguém poderia me ajudar.

Obrigada.

Dorival Junior

Dorival Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 13:14

Tive o mesmo problema e resolvi igual a colega anterior disse. Desmarque a opção de "possui dbe/viabilidade", pois mais na frente do preenchimento, você terá um campo novo na aba FILIAL perguntando se tem viabilidade para a filial. Aí por lá não dá o erro. Pelo menos aqui comigo funcionou!!

Fabiana Silva

Fabiana Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 13:44

Isa Carla e Dorival Júnior, fiz a sugestão de vocês e também não deu certo apareceu a mensagem CadSinc obrigatório para os dados selecionados.
Sendo que selecionei como Pessoa Jurídica Empresario e Ato Extinção/Distrato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.