x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.841

BREILA ANCELMO

Breila Ancelmo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 14:49

Boa tarde!

Pessoal estou tentando constituir uma empresa SOCIEDADE LIMITADA, sendo atividade de SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA, ERGONOMIA E GINÁSTICA LABORAL (CINESIOTERAPIA LABORAL), mas a Junta não registrou pois estas atividades só podem em cartório, me orientaram que só poderá registrar na JUCESP , se constar atividade de CLINICA ter um locar fixo, mas esta empresa não tem a clinica pois eles prestam serviços em outras firmas. ALGUÉM SABE OU TEVE CASO PARECIDO, POIS O PROPRIETÁRIO NÃO QUER REGISTRAR EM CARTÓRIO ?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 21:25

Breila Ancelmo

Olha você tem duas opções - sociedade simples para registro em cartório.

ou

sociedade empresária limitada, sim eles podem registrar essas atividades na junta comercial normalmente.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
MARISE APARECIDA SANTOS BERNARDO

Marise Aparecida Santos Bernardo

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 13:43

Boa tarde tenho um cliente que é produtor rural e ele quer acrescentar no ramo de atividade dele o agro turismo ou turismo rural , não sei como se chama ao certo, isto é, ele fabrica chá e ele quer fazer um turismo dentro do seu sitio mostrando como é feito o chá artesanal.
Alguem sabe como classifico essa atividade°

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.