x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.278

Software de captura de XML

Cristiane Suliman

Cristiane Suliman

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 13:12

Boa tarde a todos,

Trabalho em um escritório de contabilidade e estamos procurando opções de softwares para captura de XML. A ideia é que ele pegue as informações do cliente e traga para nós sem que seja necessária interação do cliente.
Atualmente trabalhamos com um software que pega as notas dos clientes (saídas e entradas) e armazena em "nuvem" para que possamos fazer o download posteriormente. No entanto, estamos com problemas de suporte por parte do fornecedor e gostaríamos de trocar.
Gostaria de saber se vocês têm algum para nos indicar.

Jonathas

Jonathas

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 17:52

Boa Tarde!

Aqui em nosso escritório utilizamos dois softwares para a realização deste procedimento, cada um de forma independente, sendo que a instalação de um não necessariamente requer o uso do outro, e em qualquer dos dois casos eu recomendo pela praticidade e eficiência dos mesmos, sendo eles o Danfe View (Versão Office) e o e-Auditoria 360 da empresa e-Auditoria. O primeiro tem um custo anual de R$ 590,00, e o segundo é totalmente gratuito.

Deixo abaixo os links com mais informações dos serviços oferecidos pelos mesmos:

http://www.unimake.com.br/products/produtos_danfe_view_office_1.php

http://www.e-auditoria.com.br/e-auditoria-360/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.