x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 817

Mestrado Internacional

Christiano Miguel Samori de Azevedo

Christiano Miguel Samori de Azevedo

Bronze DIVISÃO 4, Professor(a) Universitário
há 7 anos Sábado | 22 outubro 2016 | 09:04

Bom dia Filipe, tudo bem? Meu nome é Christiano Miguel sou contador e prof universitário, sua pergunta é sempre uma das minhas grandes motivações acadêmicas. Primeiro vale lembrar que ainda não conheci nenhum Mestrado em Perícia Judicial ou Auditoria Internacional. Os Mestrados geralmente são por área acadêmica: Contabilidade por exemplo, e vc escolhe uma Instituição que tenha neste curso a linha de Pesquisa/ Concentração de Estudos que vc busca. A maioria dos Mestrados em Contabilidade no Brasil, não abraçam esta área, mas isso não quer dizer que vc não descubra um caminho estando no curso e num papo com seu orientador.
Para saber sobre bolsas deve ficar sempre de olho nos sites das Instituições, nele, sempre estão os requisitos ou pre-requisitos para obter uma oportunidade ok?

Sucesso e que vc inicie logo seus estudos, vai ficar fascinado com as descobertas que te aguardam.
Abraço.

Christiano Miguel

Christiano Miguel C. de Azevedo
Contador e Prof. Universitário SKYPE: ceconti.christiano
EMAIL: [email protected] Fone/WhatsApp (11)97751-1789

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.