x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 34.883

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 9 junho 2009 | 16:36

Boa tarde, Nadja Vanesca Mota


Bem vinda ao Fórum Contábeis.

Maiores detalhes sobre a escrituração manual do livro caixa você pode encontrar neste tópico, onde discorri acerca de um modelo de livro caixa "mais moderno" que você pode encontrar nas papelarias.

Consultando a imagem que você apresentou, encontrei instruções para um livro idêntico ao seu neste site

Embora eu já tenha elucidado sua dúvida, convém acrescentar que o estilo de sua postagem está ferindo 2 (duas) Regras do Fórum, que por comodismo logo a seguir transcrevo a parte do texto que importa a esta argumentação minha:

"12 - Antes de criar um Novo Tópico, faça uma busca pelo Fórum no campo Pesquisa que está no índice de cada sala, e verifique se não existe algum tópico com dúvida parecida com a sua.(...)"
...
"16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta"

(grifos meus)

Portanto, sugiro que ao postar sua próxima dúvida lembre-se de previamente pesquisar (esta resposta que lhe apresento está nos arquivos), e principalmente nunca utilizar expressões do tipo "urgente", pois isto é contra as regras do Fórum, conforme está exposto no parágrafo anterior.

Caso tenha dúvidas, não hesite e pergunte novamente.

Bons estudos

Editado por Ricardo C. Gimenez em 9 de junho de 2009 às 19:13:37

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.