x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 24

acessos 3.274

Site Pgdas Indisponível

Neccy

Neccy

Iniciante DIVISÃO 5, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 10:03

Pessoal, bom dia!

Estou tentando emitir a guia da DAS em SP mas não consigo, alguém está conseguindo?

Christina Sousa

Christina Sousa

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 10:22

Falta de respeito com nossa classe, em pleno fechamento e o programa apresenta instabilidade desde o início da semana...

Tá complicado ser contador nesse país!

Neccy

Neccy

Iniciante DIVISÃO 5, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:27

Recebi a seguinte resposta da Ouvidoria..

Sr(a) Neccy
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que acionou a equipe técnica e obteve resposta informando que o aplicativo PGDAS-D foi atualizado com a correção do problema.
A nova versão do aplicativo é 1.6.32.
Por gentileza, tente novamente, pressionando antes as teclas ?CTRL+F5?, para limpeza do cache do navegador.
Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

Agora está normalizando.....

Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 09:17

Bom dia Stefânia, está usando qual navegador?
Semana passada deu esse erro pra mim e eu troquei o navegador, caso não der certo para você o problema é no site.

Espero ter ajudado!


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
Neccy

Neccy

Iniciante DIVISÃO 5, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 15:34

Boa tarde Pessoal,

mandei um e-mail para a ouvidoria hoje, ainda não obtive resposta, mas já estou conseguindo transmitir.

Uma boa tarde a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.