x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 335

Alteração de socio

Barbara bardella

Barbara Bardella

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 14:20

Boa Tarde Pessoal, preciso de uma ajuda urgente, por favor.
Estou tentado fazer uma alteação de sócio em uma empresa, esta saindo o único sócio para a entrada de outro que não tem vinculo nenhum na mesma, fiz o pedido de DBE com a senha PFE mas estão pedindo o certificado digital, alguém sabe me dizer o porque? Se eu fizer uma procuração no certificado digital da contabilidade vou conseguir a liberação no DBE ou somente com o certificado da empresa vai liberar? Agradeço desde ja!!!

Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 12:08

Bom Dia

Na Alteração contratual, onde somente sairá um socio e entrará outro no lugar com as mesmas quotas e responsabilidade, tenho duvidas, no Via rapida so coloco alteração de integrantes e no DBE somente a mudança do QSA sem nenhum evento certo ? obrigado

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 12:16

Kel São Paulo ,

Se o sócio que esta saindo não for o responsável perante a Receita, é desta forma que você citou que deverá ser feito!

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.