x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.916

Enquadramento Sindical Serviços de Borracharia para Veículos

VALDIRENE OLIVEIRA DOS SANTOS

Valdirene Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:06

Bom dia, Caros Colegas

Gostaria de saber em qual Sindicato posso enquadrar funcionários que trabalham em empresa no ramo de Serviços de Borracharia para Veículos Automotores - CNAE 45.20.006 .
Desde já agradeço pela atenção.

Valdirene Oliveira dos Santos - 40 anos, Assistente de Departamento Pessoal
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 09:55

Bom dia, Valdirene!

Quando estou na dúvida a respeito do Sindicato, consulto a FECOMÉRCIO ou a FIESP, preenchendo em um dos sites, o formulário de Enquadramento Sindical e depois envio uma solicitação de Enquadramento Sindical p/ o sindicato indicado por eles.

FECOMÉRCIO = p/ comércio
FIESP = p/ indústria

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
VALDIRENE OLIVEIRA DOS SANTOS

Valdirene Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 13:20

Boa tarde, Andrea

Obrigada por sua atenção, já fiz a pesquisa na Fecomercio, porem não fiquei satisfeita com a sugestão , me sugeriram a Federação, mas eu preciso mesmo é do Sindicato dos empregados para ter a convenção coletiva de trabalho, se não tiver mesmo até entendo, mas acredito que tenha realmente é só uma questão de encontrar mesmo o Sindicato correto, mas de qualquer forma obrigada.

Valdirene Oliveira dos Santos - 40 anos, Assistente de Departamento Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.