x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 360

Registro de vários atos na JUCEMG

erika

Erika

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 13:08

Preazados,

preciso da ajuda de vcs preciso registrar na JUCEMG várias alterações: saida de socio, alteração de endereço, alteração de atividade, reativar a Inscrição Estadual junto a SEZMG.
Juntamente com o sócio que irá permanecer na empresa fiz uma alteração contratual onde consta todas essas alterações, mas eu estou com um problema.
Para realizar a reativação junto a SEFAZMG eu preciso de alterar o endereço da empresa pelo motivo que como ela nunca inicio suas atividades hoje no endereço existe uma outra empresa ativa.
Para gerar o DBE eu preciso primeiro reativar na SEFAZMG a empresa com alteração de endereço primeiro para depois gerar um novo dbe para retirada do meu nome da sociedade.

a minha pergunta: a alteração contratual que possuo hoje com todas as modificações necessárias eu posso utiliza-la primeiro para alterar o endereço e depois dar entrada com a mesma documento para retirada do sócio ou eu preciso confeccionar uma nova alteração.

atenciosamente,

Erika

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.