x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.339

Baixa de Inscrição Estadual e Alvará

Alexandre Muniz

Alexandre Muniz

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 13:48

Boa tarde, sou contador no Estado do Rio de Janeiro e Estou fazendo a transferência de uma empresa que está registrada em Campo Grande MS para O Rio de Janeiro. Já dei entrada na alteração na JUCEMS e agora preciso saber o procedimento para baixa da Insc. Estadual e Alvará na Prefeitura de Campo Grande. Algum colega de MS poderia me auxilar nesse processo?

marisete chaves

Marisete Chaves

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 16:30

Boa tarde
A baixa na Prefeitura é apenas um requerimento(modelo no site pmcg.ms.gov.br), copia RG do proprietário e a documentação de baixa do CNPJ e Jucems.
Na Secretaria Fazenda precisa de todos os documentos de baixa(Jucems, CNPJ e Prefeitura), FAC preenchida e assinada, taxa paga( daems)

Alexandre Muniz

Alexandre Muniz

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 19:55

Obrigado por sua resposta Marisete, mas a empresa não será baixada, ela está com processo de transferência para o estado do Rio de Janeiro. Se puder me auxilar nesse processo, me responsabilizo pelos pagamentos de seus honorários. O meu custo em viajar para Campo Grande para resolver isso é muito alto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.