x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 3.032

Sintegra- Registro 74 SC

Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 16:10

Boa tarde,

como vimos, os contribuintes serão dispensados da impressão dos livros desde que a informação relativa ao Registro 74 seja entregue até 31/01/2017, alguém de SC conseguiu enviar para o Sintegra contendo o inventario?

Obrigada,
Juliane

Leticia Battisti Archer

Leticia Battisti Archer

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2017 | 14:58

Boa tarde Juliane!
Pois então.... Fiz uns testes aqui no meu sistema e a princípio vai dar.. mas ele só coloca a qdte de lançamentos, não valores, o que segundo a nossa consultoria está correto.
Mas estou ainda tentando entender algumas questão desse decreto... por exemplo:
- Diz que as informações relativas ao inventário devem ser entregues até o dia 31/01/2017, sendo incluídas no arquivo de Janeiro/2017..(?????)
Como assim? O sintegra de janeiro só vai em fevereiro.. correto? Será que eu poderia informar o inventário do relatório de dezembro? Que vai agora em janeiro?
Pra vc está claro isso?

Obrigada!!

Att.
Leticia

Se você quer o serviço bem feito, faça você mesmo, não espere pelos outros. Ninguém vai fazer seu serviço melhor do que você mesmo !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.