Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 7.830

envio sefip de folha complementar

Mariza Veloso Alencar

Mariza Veloso Alencar

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 10:07


Bom dia!!

Eu tive que fazer uma folha complementar dos meses de Novembro de 2016 , Dezembro de 2016 e 13º salario. Devido a convenção salarial da minha cidade ter atrasado.
Agora tenho que enviar a SEFIP que deverá ser enviada como código de Recolhimento GFIP 650. A minha duvida é o seguinte eu Terei que enviar a sefip de cada mes separado ou envio tudo junto com competência 12/2016?

Pois quando gero o arquivo no programa da folha de pagamento de competência 11/2016 e transmito o arquivo na sefip da o Seguinte Erro
120281 - Outras Informações - Período Fim deve ser menor ou igual a Competência.

e quando transmito só com a competência 12/2016 da certo sem nenhum erro, a minha duvida é se posso enviar a sefip dessa folha complementar só com a competencia do mes 12/2016?

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Domingo | 19 fevereiro 2017 | 23:29

Boa Noite,

A SEFIP complementar 650 é feita no mês em que sai o reajuste apenas.Você deverá informar a competência inicial e final na própria SEFIP e lançar somente as diferenças. Procure informações no manual da SEFIP, vai te ajudar bastante.

Acredito que estes tópicos poderão lhe auxiliar:
clique aqui
clique aqui

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.