x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 164

acessos 51.878

Problema com portal e-CAC

Flaudemi JF de Sousa

Flaudemi Jf de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 14:18

Aqui voltou, consegui a GPS parcelamento mas data de vencimento continua a mesma. Utilizei o navegador firefox, mas acredito que os outros estando bem configurado irá funcionar.

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 14:48

Boa tarde Pessoal,

Aqui tbém já voltou ao normal........sempre assim de última hora né, ufffaaaaa!!!!!

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 17:01

Infelizmente essa semana parece que pelo visto também vai ser complicada...

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 14:34

Prezados Colegas,

Ao acessar a pagina eCAC da RFBcom certificado digital, entro na pagina do Simples Nacional e não esta gerando DAS, e também quando tento emitir DAS de parcelamento também da problema, sabem qual navegador funciona? Devo fazer alguma modificação específica? Adobe, etc..? Tentei pelo Chrome que sempre funcionava e consta a RFB como site não confiável, mas se eu entrar com código de acesso funciona normalmente, no meu caso preciso entrar com certificado e não esta funcionando.

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
Eduardo Lessa

Eduardo Lessa

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 16:10

Prezados Colegas,

Ao acessar a pagina eCAC da RFBcom certificado digital, entro na pagina do Simples Nacional e não esta gerando DAS, e também quando tento emitir DAS de parcelamento também da problema, sabem qual navegador funciona? Devo fazer alguma modificação específica? Adobe, etc..? Tentei pelo Chrome que sempre funcionava e consta a RFB como site não confiável, mas se eu entrar com código de acesso funciona normalmente, no meu caso preciso entrar com certificado e não esta funcionando.


Boa tarde Clomar,

Eu particularmente uso o Internet Explores, demais navegadores sempre deixam a desejar em alguma parte do eCAC.


Abraços,

Eduardo Lessa - L&B Consultoria
Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:48

Boa Tarde colegas,

Estou tetando fazer um parcelamento e tirar uma guia de um outro parcelamento porem quando entro nas abas ele me apresenta uma mensagem:

"Erro no processamento da solicitação"

Alguém sabe o que pode ser? Uma manutenção no site, ou em alguma atualização do meu computador?

CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 18:00

Boa tarde meus Ilustres!
Tentem com o navegador opera, o site esta ruim, mas com este navegador é possível fazer tais procedimentos.

Abraço

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 09:07

Bom dia Colegas!

Quero deixar relatado, que ontem dia 11/04 efetuei tais procedimentos no portal ECAC, gerei e imprimi Guias de Parcelamentos de varias modalidades e parcelamentos do Simples Nacional, com o Navegador Opera, sem nenhuma dificuldade, enfim, sugiro este para que não tenham problemas.

Abraço

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 09:43

Bom Dia Companheiros,

Obrigada pelo esclarecimento Clomar.

A guia do parcelamento já consegui retirar com o Chrome, de fato o site está oscilando muito, espero que não demore para voltar ao normal, pois ainda não consigo fazer a realização de um novos parcelamentos com nenhum navegador, inclusive como Opera, você conseguiu efetuar algum parcelamento? Pois pelo que entendi só conseguiu emitir guias também, correto?

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 17:03

Isaac Ferreira

Estou com o mesmo problema somente para solicitar parcelamento, nas empresas que já possuem emiti as guias normalmente. Já troquei de navegador e nada!!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 17:32

Colegas, fico feliz em saber que estão tendo o mesmo problema que eu, já estava achando q era meu computador, o java ou sei lá.

Emitir guias também consigo, agora fazer o parcelamento faz duas semanas que tento e sempre da o mesmo erro. Já tentei em vários computadores da empresa e em vários navegadores e nada.

A informação que obtive aqui no tópico mesmo é que o site está passando por manutenções e anda oscilando muito, resta aguardar e ir tentando..

Página 3 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.