x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 988

Serviço indisponível Sped 01/2017

Tatiane Oliveira

Tatiane Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sábado | 18 fevereiro 2017 | 11:30

Bom dia,

Alguem tem encontrado problema ao transmitir sped 01/2017, nesta semana aparece serviço indisponível, sexta 17/02 dia todo e hoje sabado continua o problema, segunda feira ultimo dia e tem um monte de sped para transmitir :/

Ana Paula

Ana Paula

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sábado | 18 fevereiro 2017 | 17:01

Boa tarde,

Eu também não estou conseguindo transmitir o Sped Fiscal 01/2017, diz (Não foi possível concluir a recepção do seu arquivo. Por favor, tente mais tarde). Alguém sabe o porque desta informação?

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:43

Bom dia prezados, eu reinstalei o Programa na sexta-feira e conseguir, poderiam fazer o mesmo...

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Fernanda Sicatto

Fernanda Sicatto

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 12:09

Eu consegui transmitir a ultima que faltava pra mim no domingo de manhã.... tentei sábado por varias horas e tb não estava conseguindo...

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 14:54

Camila Curbani Lemos, então tive sorte...

Desculpa em não poder ajudar.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.