Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 5.975

Erro Transmissão SPED ICMS/IPI

Camila Curbani Lemos

Camila Curbani Lemos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:20

Bom dia!

Estou tentando transmitir o SPED ICMS/IPI de uma empresa com sede em SP e me retorna o seguinte erro:

Não foi possível concluir a transmissão do arquivo. Tente mais tarde.

Alguém mais se deparou com o mesmo problema?

Não consegui localizar nada no site da receita e em nenhum outro fórum alguma informação sobre isso.

Sei que a receita está com problemas, não consigo acessar o e-CAC por exemplo, porém o prazo para transmissão dos arquivos é hoje.

Atenciosamente,

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:43

Camila, bom dia

Problema geral nos sites da RFB, SPED, PGDAS-D, DIRF, DCTF. ..

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Fernanda Regina

Fernanda Regina

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 16:07

O CFC enviou um ofício à Receita Federal solicitando explicações sobre a queda no acesso.

"O Conselho Federal de Contabilidade enviou hoje (dia 16/02/2017) à Receita Federal do Brasil um ofício em que solicita providências urgentes para a regularização dos sistemas, que estão apresentando lentidão desde o início desta semana, e ainda, pede o adiamento de obrigações acessórias e vencimento de tributos enquanto os programas eletrônicos não apresentarem segurança, celeridade e estabilidade".

Contadora com mais de 10 anos de experiência

LinkedIn

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.