x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 11.638

Honorários - Folha de Pagamento

Thelma Christina de Oliveira Alves

Thelma Christina de Oliveira Alves

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 16:10

Boa tarde!

Recebi um convite para prestar serviços relacionados ao departamento pessoal (férias, calculo da folha, rescisão...) mas não sei que valores cobrar. Teriam como me ajudar? Quais os valores cobrados por empregado? Também daria um treinamento de envio de SEFIPs negativas. Quanto deveria cobrar para o treinamento?

Thelma Christina de Oliveira Alves
Analista de Folha de Pagamento
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 16:19

Boa tarde Thelma,

Veja essa planilha, com certeza irá lhe ajudar: clique aqui

Quanto ao treinamento varia. A quantidade de pessoas, material utilizado, instrutor e afins.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
FRANCIONE FERREIRA COIMBRA

Francione Ferreira Coimbra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 13:43

boa tarde!

recebi um convite para prestar serviços relacionados ao departamento pessoal de uma empresa somente (férias, calculo da folha, rescisão...) mas não sei que valores cobrar. teriam como me ajudar? quais os valores cobrados por empregado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.