x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 3.543

Sistema Dominio

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5, Acabador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 07:49

Bom dia pessoal!!!!!


Gostaria de um ajuda com relação ao Agente de Comunião do Domínio, aqui no escritória
ele só fica em vermelho com a informação que o "Usuário ou senha inválidos no Agende de Comunicação com o Domino Atendimento".

Alguém sabe o que pode ser?
Eu não uso o usuário Gerente será que pode ser algum tipo de permissão !!!!!


Bom e isso Obrigado !!!!!

Thiago Alcântara

Thiago Alcântara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:32

Bom dia

O domínio atendimento seria somente caso você queira registrar alguma reclamação, baixar novas versões/atualizações do sistema e postar documentos para os clientes. caso não utilize nenhuma dessas ferramentas não é necessário estar ativo;

Caso você utilize, deve pedir ao proprietário para criar um Login e Senha para você.

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I.
Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5, Acabador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 11:33

Bom dia Thiago!

OK ! Então o fato do Agente de Comunião do Domínio ficar com seu simbolo em vermelho,
não e por falta de alguma atualização do sistema!1

Thiago Alcântara

Thiago Alcântara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 09:07

Bom dia,

então neste caso a cor "vermelha" é normal.

Aqui no escritório tempos alguns colaboradores que usam o sistema mas não tem acesso ao domínio atendimento, nisto o sistema deles fica com a bolinha vermelha, enquanto o meu, fica verde normal, pois tenho acesso ao mesmo.

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.