x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 477

Diogo Henrique Bertuci

Diogo Henrique Bertuci

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 10:35


Colegas, bom dia.

Estou com problema, preciso gerar os arquivos XML de umas notas que meu cliente recebeu dos seus fornecedores, porem ele não tem certificado digital, existe alguma maneira para eu conseguir esses arquivos sem meu cliente ter o certificado digital ?

Desde já agradeço.

Atenciosamente

Diogo Bertuci

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 10:41

Diogo Henrique Bertuci , Bom dia!



Os fornecedores devem ter enviado ao seu cliente os arquivos, se não os enviaram, solicite ao seu cliente que peça aos fornecedores.

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Mauricio Ramos

Mauricio Ramos

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 11:56

Bom dia

Diogo Henrique Bertuci
,
Nunca usei mas já ouvi falar sobre este site que disponibiliza o download do .XML sem certificado, porém, deve informar a chave da nota fiscal.
Segue o link: https://www.fsist.com.br/
*como informado acima é dever da empresa emitente enviar o arquivo .XML para o destinatário assim que emitida a nota fiscal, aconselho a verificar o email cadastrado junto da empresa emitente da nota fiscal, geralmente o arquivo é enviado automaticamente para o email cadastrado no sistema assim que gerado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.