x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 7.112

Código 32 - 320611 Código de movimentação não informado ou i

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 09:38

Bom dia!!

Recebi hoje uma Carta de Concessão de Aposentadoria por Invalidez de um funcionário com data de início de benefício dia 08/02/2017. Já foi gerado a Sefip 02.2017 com esse funcionário afastado por doença, o qual ele já se encontrava doente. Já inclui na folha de pagamento a sua aposentadoria mas agora preciso enviar na Sefip. Tentei declarar a Sefip mas ela me apresenta esse erro: Código 32 - 320611 Código de movimentação não informado ou inválido. Pois bem, como devo proceder? Alguém pode me ajudar?
Salmo Oliveira, se puder me ajudar com a questão eu agradeço!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 14:06

Bianca Yeshua

Você usa sistema e lançou nele as informações isso?

Então entendo que como ele estava em auxílio doença deva lançar o retorno dele ( a saída dele deste auxílio)

E lançar a partir de 08.02 o seu novo afastamento na aposentadoria por invalidez

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.