Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 757

Demora liberação DBE Sefaz Mauá/SP

CAMILA

Camila

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 14:49

Boa tarde pessoal!

A Sefaz de Mauá/SP não libera uma DBE que solicitei desde o dia 08/03/2017. Mais alguém com este problema? Fiz uma primeira solicitação no dia 22/02/2017 e como demorou achei por bem cancelar e realizar outra, porém continuo sem a liberação.
O que fazer? Ir até o Posto Fiscal? Sabem se estão em greve?

[08/03/2017 - 09:56:46] SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.



Uma luz, please!

Camila
Contadora
Gufo Carmine Organização Contábil
(11) 9-6905-6882
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 14:55

Camila Zanirato ,

Se esta demorando melhor ir até lá!

Alguns Postos solicitam que só vá após a mensagem solicitando alguma exigência, entretanto, face a sua urgência, eu iria e verificaria o que irão pedir.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

CAMILA

Camila

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 15:07

Decio Pereira Bebiano obrigada! Farei isso!

Camila
Contadora
Gufo Carmine Organização Contábil
(11) 9-6905-6882
Eduardo Sá

Eduardo Sá

Prata DIVISÃO 1, Aprendiz
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 15:17

Camila, Boa tarde!
Geralmente quando o pedido demora para ser atendido, existe uma pendencia no nome da empresa que necessita de solução para prosseguimento da solicitação. Dessa forma, vá a unidade mais próxima e peça esclarecimento.
Abraços.

DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 08:43

Bom dia Camila
Estou com mesmo problema, meu DBE já faz 06 dias e nada de liberação msg "SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares" e o pessoal SEFAZ está em greve aqui em São José dos Campos-SP, como você resolveu? estou precisando com urgência, engraçado é que outros DBE liberam as vezes no mesmo dia.
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.