x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 106.741

Juliana Contelli

Juliana Contelli

Prata DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 13:31

Boa tarde a todos.
Em julho do ano passado ao tentar tirar a CND que estava vencida apareceu a mensagem AG REG APOS EXP PRAZO LDCG/DCG.
fui até a Receita Federal, onde foi verificado que as guias com competência 12/2005 e 13/2008, foram pagas em atraso e estava com cobrança de juros, até aí tudo bem....
Porém ao pedir orientação de como pagar a guia, fui informada que era só entrar no site e gerar automático com o código 2100. Fiz este processo no dia seguinte e efetuei o pagamento . Esperei 20 dias e fui fazer a consulta, e novamente não consegui tirar a CND. Desde agora até agora fui 7 vezes na Receita Federal e ninguém sabe me dar uma orientação do que devo fazer e proceder. A única coisa que eles alegam é que foi feito parcelamento, por isso não saiu , mas nunca fiz .
Alguém já teve um caso parecido? Vai fazer quase um ano e estou bastante preocupada.

Obrigada,

Thiago Rodrigo

Thiago Rodrigo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 13:22

Olá!
Como estão?

Fiz uma consulta ao Relatório Complementar de Situação Fiscal, no e-CAC, onde aparece uma pendência com a descrição: "AG.REG.APOS EXC.ENC.AUTOMATICO".

Alguém sebe de informar o que significa?

Desde já, agradeço!

Foco, determinação e fé em Deus!
Aleksandra dos Santos

Aleksandra dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 16:44

boa tarde,

Por favor alguém poderia me ajudar em como proceder neste caso:

Preciso imprimir guias de parcelamento mas este débito esta em - débito em cobrança-RFB nº do débito xxxxxx situação 30202 descrição AG. EXPIR. PRAZO EP/ REG. LDCG

Consigo parcelar novamente este parcelamento para eu imprimir novamente a guia , pelo e-cac não consigo parcelamento pois já tentei várias vezes e este nº de débito não aparece em débitos previdenciarios.

Aleksandra dos Santos

Aleksandra dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 08:57

Elaine Paula de Oliveira , bom dia

Então fiquei no dia 29 todo pesquisando esta pendencia e tentando parcelar, quando foi no dia 30 eu cancelei o pedido de opção do simples e fiz novamente a opção e esta pendencia não estava mais lá.
Acho que foi erro do sistema da previdência .
Agora estou aguardando dar baixas nos pagamentos para ela voltar por simples nacional.

Elaine , fiz a novamente o cancelamento da opção do simples e em seguida fiz a opção e o débito voltou .
vou tentar parcelar.
é brincadeira !!!

MAYARA

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 10:40

Bom dia, estou com a pendencia AG.REG.APOS EXC.ENC.AUTOMATICO no E-cac, todos os débitos foram parcelados, já foram pagos a primeira parcela, a empresa já se enquadrou no Simples Nacional, porém não sai a certidão, alguém consegue me ajudar por favor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.