x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 321

Livro Fiscal Empresa do Simples

ELAINE NASCIMENTO MUCELINI

Elaine Nascimento Mucelini

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 13:56

Boa tarde!
Estou com duvida em relação a impressão de alguns livros fiscais.
Preciso imprimir os livros fiscais de uma empresa que foi aberta em 10/05/2012 e nao foi impresso nenhum dos livros ate o presente momento , e agora a empresa esta precisando dos livros, esta empresa é optante pelo simples nacional e uma empresa no ramo do comercio.
Ela teve alteração de endereço em outubro de 2012 e agora em 2016 foi alterada para empresa de pequeno epp, a pergunta é quando eu for imprimir os livros dos anos anteriores tenho que deixar o cadastro como estava na época no CNPJ ou posso imprimir como esta agora como EPP?
Preciso saber pois vamos mandar os livros de registro para junta comercial e queremos mandar tudo de acordo com a legislação.

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 08:48

Elaine Nascimento Mucelini Bom dia!

no meu ponto de vista, você deverá imprimir os livros com o cadastro da época, visto que os livros já deveriam estar impressos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.