x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 394

e-Social Doméstico

CLAUDIO R. SILVA

Claudio R. Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 15:20


Boa Tarde!

Sr(as). Estou com dificuldade para concluir a folha dos doméstico esse mês, pois está ocorrendo o erro abaixo:

Pagamentos - 1.1.Oculto086999 Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento. Ação Sugerida: Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1206 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecento a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], em S-1206.
• Pagamentos - 1.1.Oculto086999 O valor do pagamento efetuado deve ser igual ao valor do demonstrativo de pagamento informado no evento de remuneração (0). Ação Sugerida: Deve corresponder ao Valor do Recibo do demonstrativo de pagamento identificado por "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecendo a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1206.
• As informações prestadas para o trabalhador de CPF: Oculto, do período de apuração 2017-03 tornaram-se inconsistentes devido a uma alteração ocorrida após o envio do evento. Ação Sugerida: Será necessário retificar a informação prestada.

Já Analisei tos os lançamentos e cadastro e não vi nada de errado. Peço a ajuda de vocês quanto a este erro.

Grato,

CLAUDIO R. SILVA

Claudio R. Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 15:21

Estefania Drechsler


Olá,

Sim, foi feito uma alteração salarial em dezembro/2016. Eu fui no cadastro do funcionário-doméstico que teve alteração salarial e que estava dando o problema, assim acabei atualizando e retificando a alteração (na verdade eu só reprocessei), depois disso reabri a folha de fevereiro/2017 recalculei e encerrei. Após tudo isso eu calculei a folha na competência março/17 de todos es domésticos inclusive do que estava ocorrendo o erro e deu tudo certo. Foi complicado mas correu tudo bem rsrsrs.

Obrigado pelo retorno e pela dica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.