Contábeis o portal da profissão contábil

23
Oct 2017
11:18

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


COLETA WEB - Diz que o CEP não está cadastrado

64respostas
4.276acessos
  

mostrando página 1 de 3
1 2 3
Henrique Olivares

Usuário Novo

profissãoAssistente Jurídico
mensagens22
pontos158
membro desde05/09/2013
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 08:25:57
Bom dia,

Alguém poderia nos instruir quanto a esse problema, quando colocamos o CEP no Coleta WEB, o mesmo informa que o CEP não está cadastrado.

Já tentamos com varios CEP's que temos a certeza que está correto, e nada, alguém sabe como resolver? ou qual seria a origem deste problema.


Desde já, muito obrigado.
Marcelo Junior

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoContador(a)
mensagens1.520
pontos10.604
membro desde13/03/2009
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 08:30:37
Henrique Olivares estou com o mesmo problema, o CEP consta no correios mas no DBE não está indo, vocÊ esta fazendo por qual navegador?

Real

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens12
pontos102
membro desde26/03/2013
cidadeAmericana - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 08:33:34
Bom dia!

Mesmo colocando esse cep ele não te da a opção de digitar o endereço manualmente?
Na JUCESP ele está cadastrado?

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Henrique Olivares

Usuário Novo

profissãoAssistente Jurídico
mensagens22
pontos158
membro desde05/09/2013
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 08:43:08
Marcelo Junior , já tentei pelo Internet Explorer, e pelo Mozzila Firefox.

Michele Fernandes Silvestre, não permite o preenchimento manual, ele bloqueia os campos.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Marcelo Junior

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoContador(a)
mensagens1.520
pontos10.604
membro desde13/03/2009
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 08:51:37
Michele Fernandes Silvestre o coleta web não da a opção de digitar manualmente

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Giovani Pires

Usuário Novo

profissão
mensagens2
pontos54
membro desde09/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 09:27:13
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Bruno

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
mensagens50
pontos322
membro desde02/07/2014
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 09:30:26
Estou com o mesmo problema, provavelmente erro no site da RFB.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Saulo Rejan Janjacomo

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Contabilidade
mensagens7
pontos167
membro desde26/05/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 09:39:42
Estou com o mesmo problema, e com urgência, ja fui na Receita Federal e não sabem informar o problema.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoSócio(a) Proprietário
mensagens124
pontos858
membro desde22/03/2011
cidadeLondrina - PR
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 09:48:29
Caríssimos, bom dia.

Estamos tendo o mesmo erro, porém segundo a SATEC - Setor de Tecnologia da Receita Federal informou que o erro está se dando na integração entre o Coleta On Line e a base do correios, onde se busca as informações de dados dos CEP's.

Segundo ainda a regularização está prevista para 13:30.

Sebastião Gonçalves David Filho
e-Processus Gestão Empresarial
http://www.eprocessus.com.br
fb/eprocessus

5 pessoas aprovaram essa mensagem.

Saulo Rejan Janjacomo

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Contabilidade
mensagens7
pontos167
membro desde26/05/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 09:53:47
Mais fiz a consulta pelos Correios e está correto o CEP, mais quando tento incluir no COLETA WEB, da o mesmo erro.!!!
Adilson Ferreira

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens3
pontos20
membro desde18/04/2017
cidadeSorocaba - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 09:59:28

Bom dia Pessoal,

Também estou com o mesmo problema desde ontem no final da tarde.

Já fiz a consulta do CEP no site dos correios e está tudo ok, porém ao inserir o CEP na Coleta WEB ocorre o erro.
José Felipe

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos272
membro desde22/06/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 10:00:14
Sebastião, obrigado pela informação.


Independente do CEP colocado, o problema persiste...
Henrique Olivares

Usuário Novo

profissãoAssistente Jurídico
mensagens22
pontos158
membro desde05/09/2013
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 10:02:23
Sebastiao Gonçalves David Filho,

Ótimo dia,

Muitíssimo obrigado pela informação, vamos aguardar ansiosos pela 13:30, rs
Saulo Rejan Janjacomo

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Contabilidade
mensagens7
pontos167
membro desde26/05/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 10:03:04
Receita só dando dor de cabeça e não da nenhuma posição sobre o problema.
profissãoAnalista Contabilidade
mensagens2
pontos13
membro desde06/07/2015
cidadeVitoria da Conquista - BA
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 10:06:24
Olá bom dia caros colegas,

Estou com o mesmo problema, desde ontem a tarde que fui transmitir vários DBEs com o evento do código 232 - alteração do contabilistas / contador da empresa. Os dois primeiros não deram problema com o CEP, mas os seguintes não consegui finalizar, por que não conseguia inserir o endereço pelo CEP falando que o CEP esta incorreto. Vou tentar mandar uma mensagem para o fale conosco da Receita federal reportando o erro e vou continuar tentando assim que conseguir aviso aqui. E peço que vocês continuem tentando também e avisem quando conseguir. Obrigado.
Josimar Modenez Saldivar

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos137
membro desde26/01/2015
cidadeDourados - MS
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 11:04:45
Estou com o mesmo problema, desde ontem esta aparecendo esta mensagem para qualquer CEP digitado. "CEP NÃO CADASTRADO"
Diana Godoy

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens11
pontos277
membro desde24/03/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 11:09:55
Desde ontem (17/04/17) está com este problema, tentamos com todos os navegadores, sem sucesso
.

Diana Godoy

[email protected]
http://www.dianacontabil.com.br
fan page: diana godoy contabilidade
Renata Ribeiro

Usuário Novo

profissãoGerente Contabilidade
mensagens3
pontos20
membro desde18/04/2017
cidadeGoiania - GO
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 11:26:59
Pessoal por favor assim que conseguirem,postem aqui. Estou tentando desde ontem fazer uma DBE e não consigo justamente por causa do CEP.

Grata,

Renata
Patricia Martins

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens21
pontos249
membro desde10/05/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 13:01:21
Estou com o mesmo problema... Obrigada pela informação Sebastião.
Alessandra Delamo

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens13
pontos218
membro desde28/09/2010
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 13:08:27
Boa Tarde
Apenas pra engrossar o caldo, venho afirmar que estou enfrentando o mesmo problema, qualquer cep que digito diz não encontrado, aguardando o restabelecimento do serviço no horário previsto pelo SATEC, segundo o colega Sebastião Gonçalves informou.

Aguardando, qualquer novidade façam a gentileza de postar para que possamos proceder.


Carlos Alberto Ferreira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens11
pontos281
membro desde22/03/2011
cidadeSanta Barbara Doeste - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 13:12:44
A estimada receita federal com seu brilhante setor de tecnologia sempre encontra maneiras diferentes de emperrar nosso trabalho.
A maioria, senão todos, os clientes não acreditam que o problema seja do site, sempre culpam o contador!

Triste isso.

Carlos A. Ferreira
Sócio-Contador
Intra Gestão Contábil
http://www.intracontabil.com.br
Marcelo Junior

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoContador(a)
mensagens1.520
pontos10.604
membro desde13/03/2009
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 13:31:04
PESSOAL, fui até a receita, e disseram que está mesmo com um problema, pra ir tentando pois já estão resolvendo

profissãoAnalista Fiscal
mensagens11
pontos189
membro desde25/03/2010
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 13:40:36
Infelizmente ainda nada!

Vamos aguardar né!

Fazer o que.... :/
Katia Alves

Usuário Novo

profissãoConsultor(a) Recursos Humanos
mensagens4
pontos158
membro desde09/02/2017
cidadeItatiba - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 13:54:40
Estou na mesma situação, aguardando desde cedo!!

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Antonio Marcelo Alencar Matias

Usuário Iniciante

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens42
pontos348
membro desde16/03/2011
cidadeFortaleza - CE
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 14:02:41
Nada ainda?
Katia Alves

Usuário Novo

profissãoConsultor(a) Recursos Humanos
mensagens4
pontos158
membro desde09/02/2017
cidadeItatiba - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 14:08:47
Pessoal, aproveitando estou com dois problemas.

Primeiro: CEP não cadastrado diante aos demais por aqui, portanto, estamos aguardando..

Segundo: Eu fiz um desenquadramento da MEI e o nome da Empresa era : Cristiano Alves, a Junta comercial indeferiu na alteração alegando que o nome precisa ser alterado, porém na DBE não consigo alterar para Cristiano Alves Transportes, pois consta uma DBE já cadastrada com as mesmas solicitações, alguém pode me ajudar como devo proceder??

Grata
profissãoAnalista Fiscal
mensagens11
pontos189
membro desde25/03/2010
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 14:13:07

Segundo: Eu fiz um desenquadramento da MEI e o nome da Empresa era : Cristiano Alves, a Junta comercial indeferiu na alteração alegando que o nome precisa ser alterado, porém na DBE não consigo alterar para Cristiano Alves Transportes, pois consta uma DBE já cadastrada com as mesmas solicitações, alguém pode me ajudar como devo proceder??


Katia, você já tentou cancelar o primeiro DBE?

Acessa o site: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/fcpj/cancela.asp

Ai você cancela o primeiro DBE, depois você entra para preencher um novo e com isso re-aproveita os dados.

Abs

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Fabricio Fernando

Usuário Novo

profissãoAnalista
mensagens3
pontos118
membro desde31/05/2013
cidadeJandira - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 14:15:59
estamos com o problema do cep nao so no cadastro web como tambem no programa de IR 2017

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos25
membro desde18/07/2009
cidadeSanto Angelo - RS
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 14:32:11
Alguém já está conseguindo resolver o problema do CEP?
Larissa Martini

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens2
pontos11
membro desde18/04/2017
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de abril de 2017 às 14:42:05
Infelizmente já são 14:40 e nada ainda desse problema ser resolvido, estou com o mesmo problema.
Tentei vários CEPS o único que entra é o CEP: 13165-000.
Será que se dermos entrada com esse CEP porém os demais campos corretos o processo dará exigência?

Podemos colocar o CEP correto no campo de complemento.

mostrando página 1 de 3
1 2 3

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.32 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César