x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 556

Dúvidas Gfip/GPS

Joseane

Joseane

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 23:00

Boa noite. Sou microempreendora e, no momento, estou impossibilitada de pagar um contador. Precisei contratar um empregado e estou enfrentando uma verdadeira maratona para fazer as coisas corretamente.
Estive na Receita Federal e MTE na tentativa de tirar minhas dúvidas e/ou resolver o problema, sem sucesso.
Primeiro emitir o CAGED com a contratação do empregado em atraso e fiz como acerto, mas no recibo do CAGED as informações de acerto, e admissão estão zerados. Tentei emitir novamente o CAGED mas apresentou erro de certificado. Eu possuo o certificado de conectividade social. Ele é válido para emissão do CAGED? Também tentei emitir escolhendo a opção transmissão sem certificado, mas não obtive êxito pois o site informa que não é possível transmitir o caged sem certificado. Desejo saber como posso confirmar se os órgãos competentes receberam a informação que eu fiz a contratação?
a minha outra dúvida é em relação a GPS. tanto a guia de fevereiro quanto a de março foram emitidas mas saíram sem data de vencimento. Como isso é possível?
Acabei de pedir um relatório de movimento no SEFIP e no relatório aparece apenas a competência 03/2017, mas com valores que parecem está errados: 74,96 do segurado e 187,40 da empresa. Por favor, me ajude. Como faço para resolver esses problemas?

Obrigada!

Joseane Abreu

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 09:18

Olá, Joseane

Sou do RS, mas posso tentar te ajudar, caso você ainda esteja com problemas.

Mande-me um e-mail, para fazermos contato ou chame no Whats.

@Oculto
Whats 51.98632.0450

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.