x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 7.317

Erro na emissão da Decore - não abre os tokens

DENISON GUIZELINI

Denison Guizelini

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 7 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 15:10

Olá, eu estou tentando emitir o novo decore em http://sistemas.cfc.org.br, mas na tela final quando ele deveria abrir os tokensde assinatura eletrônica de meu PC, ele simplesmente não abre. e não consigo assinar a Decore.

Instalei tudo que ele pediu para Internet explorer, mozila e chrome, e NESSA tela de assinatura ele não abre o token do meu computador, até consigo entrar no site com o token, mas na assinatura, a tela não abre.

Em todos os casos vc tem que instalar os aplicativos e extensões da ICP Bravo. já tenho tudo ok, mas não consigo assinar as decores.

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 14:43

Eu fiquei um tempão pra conseguir emitir o Decore por esse novo sistema, uma porcaria.

Eu desinstalei o Google Chrome e reinstalei, daí pediu as extensões e funcionou, se não, tente por outro computador.

TALITA GALVAO

Talita Galvao

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 07:55

Bom dia a Todos

Eu li tudo a respeito, mas ainda não consegui assinar a Decore.

Tentei desinstalar e nada resolveu, alguém pode me ajudar? Eu logo com meu E-CNPJ, faço a Decore, mas na hora de assinar não aparece meu certificado.

Help

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 08:25

Pode tentar duas coisas, pode ser que funcione:

- Copie o endereço da página onde está tentando emitir o Decore. Abra o Java, vá na aba Segurança, Editar Lista de Sites, copie e cole esse link e dê Ok. (Depois disso precisa reiniciar o navegador)

- No Internet Explorer, vá em ferramentas, Gerenciar Complementos, em Barra de Ferramentas e Extensões, procure pela extensão que você teve que instalar para este caso, e verifique se o botão "Habilitar" está ativo. Se estiver ativo, clique nele pois apesar de estar instalada, a extensão pode estar bloqueada por motivo de segurança.

Espero que dê certo. Boa sorte.

TALITA GALVAO

Talita Galvao

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 09:01

Bom dia Sandro

Eu tentei isso tudo, e continua sem reconhecer.

Estou utilizando meu E-CNPJ, pode ser isso? alguns falam que tem que ser E-CPF, porém no manual da Decore, diz que pode ser qualquer um deles.

Abraços

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 09:05

Caso use firewall, tentou desabilitar e interromper o antivirus? (lembre de reabilitar depois)
Quanto à questão do e-CNPJ não sei responder pois não tenho certeza se o processo em SP é igual ao de MG.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.