x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 1

acessos 2.423

Solicitação de Proposta para Auditoria

Daniel

Daniel

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 20:04

Olá!

Um de nossos clientes realizará a auditoria de 3 contratos de licenciamento com o objetivo de apurar a correta execução das cláusulas contratuais e de auditar as receitas auferidas pelas empresas licenciadas durante o período de execução dos contratos, que serviram de base de cálculo para a remuneração estabelecida nos contratos.

Estamos buscando um profissional ou escritório de contabilidade, com prática em auditoria e apuração de receitas, para a realização conjunta deste projeto.

As auditorias serão realizadas entre os meses de maio e junho de 2017 em 3 empresas distintas localizadas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, e a apuração está programada para ocorrer ocorrer durante 2 dias em cada uma das sedes, período em que os profissionais estariam disponíveis para deslocamento.

Interessados, favor enviar apresentação por mensagem privativa para mais detalhes sobre este projeto.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.