x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.240

Documento básico de entrada (DBE)

Eduardo Choi

Eduardo Choi

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 10:33

Bom dia. Gostaria de saber como faço para obter o DBE analisado e/ou deferido pela Junta Comercial do Estado de São Paulo. Minha empresa já está em situação baixada na Receita Federal com pesquisa de débitos feita na unidade da Receita federal no bairro do Tatuapé não constando nenhuma pendência.
Após esse procedimento juntei todos os documentos incluindo o contrato de distrato social e a DARE quitada. Levei na junta comercial do estado de São Paulo e a atendente me informou que estava faltando um único documento. O DBE. Fiz o preenchimento e a solicitação pela Coleta Web, mas minha solicitação não foi atendida pelo motivo: Pessoa jurídica em situação cadastral BAIXADA ou NULA. Alguém saberia como devo proceder para obter esse documento básico de entrada. Obrigado e fico no aguardo de uma possivel ajuda

PAULO M GROTH

Paulo M Groth

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 15:41

BOA TARDE, MANDEI UM PEDIDO DE DBE E DEU A SEGUINTE MENSAGEM>
RFB

Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):



Encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = RS47938199 - Oculto6 )
FUI E CANCELEI A ANTERIOR O QUE DEVO FAZER AGORA, POIS NAO ACEITA CANCELAR A ULTIMA SOLICITAÇAO DE DBE QUE FIZ.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 15:47

Olá, Paulo M Groth

Já que você cancelou a primeira, aguarde, até que o sistema processe esse cancelamento, caso não dê certo, tente novamente cancelar o outro pedido também para fazer um novo.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Eduardo Choi

Eduardo Choi

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 16:28

Boa tarde.
Claudio, vc pode me tirar uma dúvida por favor. Eu protocolei o pedido de distrato social na junta comercial do estado de São Paulo. Estou consultando o protocolo no site e o mesmo me informa o seguinte:
A4 - Distrato Social - Viabilidade isento - Registro deferido
P9 - Inclusão/Correção de CNPJ - Viabilidade isento - Registro deferido
Vi e acompanhei diariamente que meu pedido já foi deferido no dia 12/05/2017. Mas como vou saber quando a cópia carimbada pela junta comercial do distrato social vai estar disponivel para eu retirar. Obrigado
Att. Eduardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.