x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.306

Licenciamento Integrado

Felippe de Oliveira

Felippe de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 15:31

[code]Prezados, boa tarde!

Estou tentando fazer uma declaração de Licenciamento Integrado no Via Rápida (Jucesp) de um MEI.
Quando chego na parte de "Órgãos", clico em "Preencher" na parte da prefeitura, mas não habilita a opção de "Confirmar".
O único órgão que ficou como situação "concluída", foi o da Secretaria da Agricultura. Os demais estão pendentes de declarações.
Será que é erro no site?
Quais são essas declarações?
O que devo fazer pra habilitar a opção "confirmar"?

Desde já, muito obrigado!

JAIRO P. JR.

Jairo P. Jr.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 19:37

Boa noite,

Estou com o mesmo problema no licenciamento integrado, a opção de confirmar de alguns órgãos não habilita. Já instalei a versão anterior do Java e nada. Alguém conseguiu alguma solução? Obrigado!

Janaína Santana

Janaína Santana

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 17 junho 2017 | 01:02

Boa noite!

Jairo P. Jr. estou com o mesmo problema que você.

O único órgão que não está habilitando o confirmar de jeito nenhum é o da CETESB, todos os outros estão ok.

Já tentei de tudo e nada funciona. Você encontrou uma solução?

Desde já agradeço.

ROGER SOUSA

Roger Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 6 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 16:40

Pessoal boa tarde,

Certificam-se de que estão utilizando o navegador Internet Explorer, se a Configuração de Modo de Exibição de Compatibilidade esta Ok com o site da JUCESP, a versão do JAVA correta e se utiliza certificado digital A3, pois alguns A1 instalador na máquina não funcionam.

Verifiquem as configuração do navegador em questão ao java, acaso sim, ao aparecer a mensagem de executar o Java, clique em Executar.

Assim acredito que funcione o sistema de Licenciamento, pelo menos no meu navegador se encontra com esta configuração e funciona normalmente.

Abraços.

Roger Sousa
Analista de Legalização
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 09:52

Olá!

Eu não consigo preencher as declarações no CLI.

Quando clico em preencher, o Explorer da erro, dizendo que parou de funcionar.

Mais alguém que teve ou tem esse problema conseguiu resolver?

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.