Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 11.008

ERRO Importação ECF

ADRIELE ALVES

Adriele Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 19:21

Boa noite,

Gerei o arquivo ECF no meu sistema (FOLHAMATIC).. E na hora de fazer a importação conta o seguinte erro, e não finaliza a importação.

"Arquivo encontra-se com versão incorreta do leiaute para o período da escrituração"

1 3 - COD_VER 00Oculto |0000|LECF|0003|Oculto2|CLUBE DE MAES DA BIQUINHA|0|0|||01012016|31122016|N||0||



A empresa está desobrigada de entregar a ECD por isso gerei o arquivo direto para ECF.

Késcia Araujo de Matos

Késcia Araujo de Matos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 11:58

Bom dia

Gerei o arquivo ECF e ao fazer a importação aparece o seguinte erro, e não finaliza a importação.

"Arquivo encontra-se com versão incorreta do leiaute para o período da escrituração"

Estou com o mesmo problema que a Adriele! Aguem já saberia dizer como posso solucionar o erro?

Késcia Matos
Auxiliar de Contabilidade
Maracaju - Ms
ADRIELE ALVES

Adriele Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 16:18

No meu caso, era porque ainda não estava liberado o PVA de 2016, como o Jose Carlos havia falado.

Você já baixou o PVA de 2016??

Porque o meu problema era só isso, agora já consigo importar normalmente.

MARIA DA CONCEICAO VIEIRA

Maria da Conceicao Vieira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 15:28

Boa tarde a todos do Forum,


Estou com o seguinte problema quanto a ECF . Empresa do Lucro Presumido com apuracão pelo regime de competência, pode optar por não entregar a ECD, entregar somente a ECF com preenchimento do Livro Caixa? Porque ao preencher a ECF está dando erro, mensagem que se apurou o imposto pelo regime de competencia está obrigada a ECD. Alguém está com o mesmo problema? Podem me ajudar?

CONCEIÇÃO
morgan aurelio da silva lino

Morgan Aurelio da Silva Lino

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 09:08

Bom dia,

Na empresa que trabalho foi feita a importação da ECD para a ECF mas um determinado mês não está aparecendo. Apesar disso, os resultados estão corretos. Alguém sabe explicar o motivo da "ausência" de um mês na declaração? Existe uma forma de corrigir?

Att,

Morgan

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.