Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 5.076

Conectividade Social - Renovação do Certificado

Nathania Guimaraes

Nathania Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 14:10

Boa tarde!

Venho tentando já a alguns dias renovar o Certificado Digital da CEF para uso no conectividade porém, quando abre a pagina para "identificar o certificado que será usado" e mais abaixo, "aceitar os termos" a pagina trava totalmente e preciso reiniciar o computador. Volto novamente no site e trava novamente. Já aconteceu diversas vezes... alguém sabe se é um problema da própria caixa?

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 14:18

Boa Tarde,
Desative seu anti-virus e tente novamente, caso persista o erro tente em outra maquina ou ligue no 0800 da caixa que eles te passam uma orientação de como configurar seu navegador para resolver o problema.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Nathania Guimaraes

Nathania Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 17:48

Agradeço as orientações sugeridas porém, não resolveram e a solução foi ligar na caixa mesmo.
O problema estava no Java. Na opção "avançado", descendo a barra de rolagem até o final, existem três caixinhas com as siglas "TLS". No meu caso, as três estavam marcadas e o correto, conforme orientação da Caixa, é deixar somente marcada a "TLS 1.1". Após fazer isso e reiniciar o PC, consegui registar o novo certificado. :D

Obrigada.

Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2017 | 12:26

Pessoal, Boa Tarde

Vê se conseguem me ajudar..

Atendo uma empresa que é sociedade, o sócio administrador, esta fora do pais, porem ele passou uma procuração ao outro sócio passando plenos poderes. Liguei numa empresa autorizada da Certisign eles disseram que mesmo assim ele não pode proceder com a renovação do certificado, achei estranho, mais ok!

Lendo nos tópicos, vi que após a expiração do certificado eu poderia pedir outro em nome do sócio que não é administrador.. Será que eu conseguiria, ou não? Uma vez q o CNPJ já foi vinculado ao do sócio administrador?

Alguém já passou por situação parecida?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 17:18

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 11 de maio de 2017 às 14:10:59, com o assunto: Conectividade Social - Renovação do Certificado já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+Renovação+do+Certificado" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.