x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 20

acessos 5.266

Exigência processo VR2

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 21:59

Boa noite!
Algum colega teve seu processo de abertura de empresa com exigência nesse novo VR2 da Jucesp?

Tive exigência e não consigo visualizar de forma alguma aonde está o erro.

Se tiver alguém que conseguiu...

Obrigado,
Thiago.

Talita Barreiro

Talita Barreiro

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 09:55

Bom dia!

Estou com o mesmo problema!

A exigência foi devido ao campo de dígito do RG estar em branco, porém pra mim não aparece o campo para preenchimento. E também no endereço que não tem "rua" antes do nome, mas, também não tem campo nenhum para preencher e quando escreve na descrição o programa simplesmente exclui.

Falar no bendito suporte é impossível, e a exigência contando o tempo....

Tá complicado.

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 12:40

Colegas,
Boa tarde!

Tive exigência em duas situações:

1) Correção dos dados dos sócios - Faço a correção dentro do portal do VR2 e OK;

2) Falta das informações de nome, RG, data etc das testemunhas no contrato social da Ltda. - Nesse caso tenho que inserir os dados, pegar assinatura e entregar pessoalmente na Jucesp, procede?

Alguém nessa situação?

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 14:02

Boa tarde amigos,

Estou um pouco além de vocês, mas ainda com problemas.

Exigência: Depois de muita insistência, eles liberaram para eu fazer a exigência. Estava sempre em análise, fiquei uma semana ligando lá para eles disponibilizarem este campo.

Dígito RG: Acabei de ligar no Simpi do Ana Rosa.

Me informaram que tenho que deixar o dígito do RG junto com o principal, a princípio eles estavam dando exigência, agora sabem que tá com problema e estão liberando.. Inclusive ela disse que pode colocar assim: xx.xxx.xxx-x

Vou mandar, se conseguir aviso
Att.

Júlio Matos

Washington Tadeu Campos Lucas

Washington Tadeu Campos Lucas

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 16:00

Boa tarde a todos,


Meu processo demorou para se analisado e quando saiu foi com exigência, ate ai tudo bem vc vai e arruma e manda de novo. MAIS quando a exigência sair assim "OUTROS", como assim ... como vou saber qual foi o erro se eles mesmo não informaram.

Consultei no VR2, ai vou la na junta comercial perguntar e la não tem atendimento ainda para este processo VR2 e me passaram um numero de telefone.

Alguém pegou alguma exigência assim que no motivo veio "outros'

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 17 junho 2017 | 15:24

Boa tarde amigos,

Thalita, meu processo ainda está em exigência. Dei entrada a primeira vez dia 15/05. Ficamos duas semanas definindo o que seria realmente exigência.

O problema do RG: Primeira mandaram tirar o dígito, depois mandaram colocar.

Outros: Washington, o meu "Outros" foi porque disseram que tinha que harmonizar a assinatura. Em um lugar tinha ME e no outro não.

Resumo: O caso do dígito é impossível de resolver porque não temos campo para colocar o dígito, e o nome não tem como estar diferente uma vez que hoje preenchemos o nome no DBE e automaticamente ele migra para os outros setores. Agora estou esperando a boa vontade da Jucesp para liberar meu processo.

Att.

Murilo Gomes Teixeira

Murilo Gomes Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 17 junho 2017 | 18:49

apenas agregando conhecimento, o VRE2 está sendo aceito apenas na JUCESP da Capital!, eu vou na Jucesp de São José dos Campos por ser mais próximo, fiz todo o processo pelo sistema e simplesmente não estão aceitando aff..., muito ruim isso.

Murilo Gomes Teixeira
GT Contabilidade & Tecnologia
Contador e Programador | CRC/SP: 311864/O-1 |
(12) 99726-8344 - [email protected]
Marcel Trindade dos Santos

Marcel Trindade dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Ajudante
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 14:27

Boa tarde,

Um processo de abertura esta com exigência, porem não consta a informação sobre qual seria a exigência, falar no suporte impossível. Recurso seria ir ate o suporte na barra funda pessoalmente?

Marcel Trindade dos Santos

Marcel Trindade dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Ajudante
há 6 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 08:53

Bom dia Julio Queiroz Matos e Thiago Rodrigues de Araujo

Hoje pela manha recebi um email do posto regional onde dei a abertura com uma anexo em PDF, nesse anexo vem a informação sobre o motivo do indeferimento, a informação ´a data de expedição do documento de identidade errado, porem ao informar a data correta já abrindo novo processo, após a impressão dos formulários a data mesmo sendo alterada esta com a data do dia de hoje, bem, como tudo agora é vinculado, estou imprimindo e levando para nova reentrada, mas com uma carta informando que a data mesmo sendo alterada o sistema colocou a data corrente do dia que foi impressa.
Informo posteriormente o que vão dizer.

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 16:44

Boa tarde Marcel,

Se serve de experiência, eu tive um grava problema com o dígito do RG. Eu fiz conforme você está fazendo, fiz uma carta alegando as alterações (desnecessárias) colocando e tirando o dígito, inclusive com print. Somente assim eles entenderam que era um problema do sistema, não nosso.

Att.

José Felipe

José Felipe

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 17:04

Pessoal, boa tarde!

Com o VR2 eles estão devolvendo os documentos quando ocorre a exigencia?

Não fiquei com nenhuma cópia de RG, e o empresário está viajando....

Grande Abraço,

Felipe

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 10:37

Fiz apenas um processo VRE2 e graças a Deus deu certo. Mas não informei digito do RG, pois preenchi com dados da CNH, seria uma saída.

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 4 anos Quinta-Feira | 2 maio 2019 | 20:02

Boa noite pessoal,

estou toda atrapalhada sou novata e abri uma empresa por esse VR2, só que estou totalmente perdida na diferença entre ele e o via rápida, já fiz os recolhimentos do DARF e DARE, colhi a assinatura do empresário e agora vou entregar em um posto pra envio a JUCESP, é isso mesmo?? se der exigência faço as correções e reenvio??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.