x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.225

sefip produtor rural

MIRELLE ALMEIDA C. SANTOS

Mirelle Almeida C. Santos

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 08:51

Bom dia!

Achei esse texto em um outro tópico:

"A GPS é recolhida em nome da empresa adquirente sub rogada, no caso a sua empresa, na SEFIP na aba movimento > aba receitas > no campo Pessoa Fisica, coloque o valor total adquirido do produtor rural pessoa fisica, feito isso o sistema vai gerar 2 guias de recolhimento, uma com o codigo de recolhimento da sua folha de pagamento e o outra GPS com o Código 2704."

A parte em negrito, é a minha dúvida.. Na sefip qdo eu vou na aba Relatorios -> Movimentos -> gps
Aparece 2 códigos de gps: 2003 (folha) e 2011 - Esse 2011 que eu não entendi, era pra ser 2706.

Na aba receitas, eu coloquei a comercialização produção Pessoa Fisica. Tem algo mais a ser feito?

Obrigada desde já!

Elizangela Tezzei

Elizangela Tezzei

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 10:44

Solange
Bom dia, tenho uma empresa aqui no escritório que comercializa produtos de um produtor rural pessoa física... só que esta empresa não tem funcionários, eu consigo enviar uma gfip somente do valor do produtor rural?

Por favor se puder me ajudar...

"...Tudo é como é, e é perfeito!
Se não aos nossos olhos, mas, perfeito aos olhos de Deus..."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.